No Brasil o aborto é legalizado por lei nos casos de estupro, má formação do feto e risco de morte da mãe.

O que mais essas mulheres estão querendo? Licença para matar bebês? Deixa eu te falar uma coisa, se você deseja abortar em uma situação que não está na lei acima você está cometendo um crime e merece ser presa. Uma vida humana não tem que morrer para vocês ficarem gozando por ai.

Tomem vergonha na cara e usem preservativo. E para aquelas que dizem ser a favor eu pergunto, você gostaria que sua mãe fosse a favor do aborto na sua gestação? Bando de hipócritas.

Isso vale para mulheres e homens ok.

eles perguntam
17 9
elas respondem
anônima
23/02/2022 01h06
Queria a liberação da laqueadura sem empecilhos, tipo campanha de vacinação, drive-tru da laqueadura.
anônima
23/02/2022 01h11
Ah, então é você! Tome você vergonha na sua cara e use preservativo! Pare de jogar toda a culpa na mulher. Então quer dizer que hipoteticamente eu apenas poderia escolher sobre o que fazer com o meu corpo e a minha vida se eu fosse violada? Ah. E deixe eu lhe adiantar uma coisa: É uma burocracia do caralho uma mulher conseguir um aborto sem riscos, mesmo no caso de 3stupr0! Até que seja aceito, ela já teve o bebê e só 14 anos dps é que ela pode enfim abortar. E eu concordo plenamente, uma vida humana não tem que morrer só pq gozamos por aí... Sozinhas, com o dedo. Boa noite, revoltado.
anônima
23/02/2022 01h46
"E para aquelas que dizem ser a favor eu pergunto, você gostaria que sua mãe fosse a favor do aborto na sua gestação?"
- Sim, gostaria.
24/06/2022 21h57
Queria que autorizasse a laqueadura sem a necessidade de ter filhos, me informei e não faz em mulheres que não tem filhos, acho absurdo!!!
anônima
23/02/2022 09h41
não, aborto deve ser legalizado em quais quer circunstâncias, vocês religiosos são uma vergonha hipócrita, não deveriam ter direito de opinar se os fatos são baseados em um livrinho de fantasias, e digo mais, qual a diferença de uma gestação indesejada p um estupro? aaa essa eu sei, a diferença é a mulher abrir as pernas né? vsfd
anônima
23/02/2022 01h15
Aqui no Br, nada mudou, caralho de asas, Ou vc é colombiano?
Vc acolhe deficientes? Mendigos? Crianças na extrema pobreza?
Tenho absoluta certeza que não muito longe de você, deve ter alguém precisando de apoio, mas isso não é problema seu né, quem pariu que trate.
A hipocrisia, meu Deus, eu não suporto!
anônima
23/02/2022 09h35
Vai te fuder idiota, fala em vida humana mas acha mesmo humano crianças rejeitadas nascerem para serem jogadas na rua feito lixo e viverem pior que cachorro sarnento??

Muito lindo "defender' a vida dos rejeitados, então VAI NUM ORFANATO E ADOTA UMA DUZIA DESTAS CRIANÇAS.

GENTE ASQUEROSA, BURRA, IGNORANTE, ALIENADA. SAI DE TRAS DESTE NOTE BOOK E VAI NAS FAVELAS, NOS ORFANATOS, SEU BOSTINHA FILHINHO DA MAMAE, RETARDADO, SAI DA TUA BOLHA E DO TEU MUNDINHO DA INERNET.

E sim, antes minha mae tivesse me abortado.
anônima
23/02/2022 12h05
Não estou defendendo aborto, mas só falo que as mulheres também cometem crime quando deixa a criança na rua sozinha e pelada, um dia eu vi uma criança com blusinha e pênis de fora, na rua em um lugar bem sujo. Cheio de doença e infelizmente existe a pedofilia. E os pais que abandonam, país abusadores e mães e pais que permitem que padrasto seja abusador.
anônima
23/02/2022 01h07
belas palavras <_/-\_>
anônima
23/02/2022 01h07
É isso aí mesmo. Fico chocada em como existe mulher sem vergonha apoiando assassinato, as vezes dá nojo de ser mulher.
anônima
23/02/2022 07h07
você gostaria que sua mãe fosse a favor do aborto na sua gestação?

Gostaria

Na maioria dos países de primeiro mundo o aborto é legalizado sem restrição nenhuma, mas os intelijegues brasileiros ainda cismam que isso é o errado a se fazer. Toda inflação, corrupção, violência, má remuneração e descaso governamental que vocês recebem eu acho é POUCO! Não me espanta ver as pessoas mais inteligentes daqui indo procurar morar no exterior. Eu ainda não fui pq não tenho condições, mas logo logo deixo esse inferno “moralista”.
23/02/2022 01h10
Adoraria q a minha mãe tivesse me abortado, teria me feito um favor
anônima
23/02/2022 01h14
O corpo é da mulher, ela tem total direito de escolher o melhor, não deveria ser obrigada a ficar com criança nenhuma.
01/05/2022 02h56
Concordo com vc.
O único aborto que eu acho que deveria ter ocorrido, fora esses permitidos por lei, seria o de minha mãe quando estava grávida de mim.
De resto, sou contra.
24/06/2022 21h59
Legalização do aborto não deveria nem ser discutido, especialmente por homens, quando se tratar da saúde e liberdade do corpo da mulher!

Não existe nenhum método 100% eficaz e ninguém deveria ser obrigado a prosseguir com algo que não deseja, espacialmente tratando-se de uma gestação.
É fácil ser contra o aborto quando não é você que se encontra nessa situação de desespero ou terá de arcar com os custos. Me poupe da sua ignorância.
01/05/2022 03h05
Minha mãe jamais seria a favor do aborto porque ela me quis insistentemente então esse seu argumento é muito fraco. Outra, o aborto sempre existiu e vai continuar existindo ilegalmente caso não seja legalizado porque as ricas vão continuar fazendo fora do país e as pobres vão continuar morrendo em clínicas clandestinas. Países cuja religião é mais acentuada tipo o Brasil esse assunto sempre será controverso.
01/05/2022 02h40
Nosso pais é de terceiro mundo e não sei o que é pior uma mulher que faz aborto ou uma mulher sem estrutura como drogadas loucas sem estrutura familiar que tem filhos e não tem condição psicológico e social e finaceira a maioria vira marginal seres humanos com potencial desperdiçando e infelizes, são esses que pela cultura social e politica publica dao um tiro na cabeça de uma pessoa no farol com o nariz cheio de pó um vítima de uma sociedade que não da estrutura para ninguém, de fato eu não sei o que e mais errado.
Uma reação em cadeia de miséria ou uma mulher sem estrutura fazer um aborto e lidar com isso. Porque ninguém nem o estado assume a responsabilidade de nada, piorou de uma mulher sozinha sem condições com um filho passando fome
eles respondem
anônimo
23/02/2022 08h16
Mais um macho querendo dar ordens ao que a mulher faz com o próprio corpo.
Hihihihij
Vai ver se come alguém com esse discurso.. Só pagando
01/05/2022 06h40
Direitista tentando argumentar é hilário
23/02/2022 09h27
Sim, eu queria que mi madre tivesse me abortado, mas nada impediria da minha consciência ter nascido eventualmente em outro ser, em outro lugar por aí...
E uma coisa é bebê de 6 meses, outra coisa são poucas semanas.

Ah, dane-se, por mim matava é todos os seres humanos, vai todo mundo morrer nessa porra mesmo.
23/02/2022 01h05
Mas... Mas é tão bom meter no pelooo!!!!
anônimo
24/06/2022 21h54
não li mas deve ser.
anônimo
24/06/2022 21h49
Os
anônimo
01/05/2022 02h33
Não sei
23/02/2022 12h06
Aborto é bom.