Meu casamento está muito bom, não chegamos a ter um relacionamento aberto, mas não somos totalmente fechados kk, por exemplo conheci uma pessoa no trabalho e conversei em casa e ok, fiquei com ele (só bj) e agora meu marido conheceu uma mulher e obviamente eu liberei ele logo de cara, mas ele me falou uma coisa que eu também tinha sentido quando foi comigo, antes mesmo de ficar, quando começei a conversar com o cara eu me senti diferente, não sei explicar, mas é como se tivesse borboletas no estômago, sei la, uma ansiedade diferente, e hoje ele me falou logo cedo desse sentimento, ai eu abri o jogo e falei que eu também tinha sentido aquela vez,e eles não conversam NADA de mais ainda, ele tem interesse e deixou claro pra mim e mandou uns sinais para ela, mas ficamos com uma dúvida, quando vocês que são casados quando estão conversando com uma pessoa (que vocês teriam alguma coisa se fosse solteiros) vocês também sentem essas "borboletas"? Fiquei com medo, me surgiu dúvidas,
Será que caiu na rotina ou será que meu casamento ta chegando ao fim? Ou sera que essas sensações é normal??

elas perguntam
11 6
eles respondem
24/02/2022 10h39
Nessas horas, eu me pergunto:
Pra que carajos namorar e casar?? Por que acabar com a leveza da vida?
anônimo
24/02/2022 07h44
Tá parecendo a vegana que sentou no croquete

https://elaele.com.br/q/58150-aconteceu-coisa-que-esta-acabando-comigo-transei-homem-trabalho

CLASSICO DESSE SITE
24/02/2022 07h54
Um relacionamento novo sempre vai trazer mais emoções no começo do que um relacionamento de anos. Se vocês quiserem manter o casamento e continuarem com o relacionamento aberto vão ter que ter maturidade pra entender isso ou correm o risco de deixarem essas emoções dominarem e fazerem merda.
24/02/2022 07h48
Nunca tive relacionamento aberto então não sei dizer.
Mas corre o risco de vc trocar teu marido logo logo.
anônimo
24/02/2022 07h49
Isso nunca acaba bem, voc sabe q se envolveu com esse outro....
24/02/2022 09h26
Pode anotar, seu casamento acabou, se continuar assim, logo logo você vai ter certeza disso, isso mostra q não tem química entre vezes dois, o prazer acabau ou está acabando, desejo sexual indo por águas abaixo, até mesmo o respeito, casamento pra mim é a dois e para sempre, vc sente q o casamento n vai durar antes mesmo de casar, já passei por isso, porém n casei, só namoro msm, enquanto n sentir 100% q devo, normalmente as pessoas casam por apego, dependência, interesses e etc, aí acaba nisso q vc está, relacionamento aberto, normalmente pq ambos n tem autoconhecimento sexual/desejo, tenha autoconhecimento dos seus desejos... n busque isso fora do seu casamento...
anônimo
24/02/2022 07h55
Ha deixa de ser puta e n li até o final.
24/02/2022 07h47
Normal. afinal, vc ta saindo de uma rotina e conhecendo outra pessoa. coisa que vc nao faz a muito tempo, realmente [e estranho. queria q minha mulher fosse mente aberta.
24/02/2022 09h33
Eu sinto mariposas na barriga, é diferente.
24/02/2022 10h40
Claro q tem borboletas no estomago, vcs acham q tão correndo perigo traindo um ao outro e achando bonito, um bando de fracassado
anônimo
24/02/2022 08h21
Estou numa situação parecida o medo do novo sei lá.
12 anos de casados complicado
elas respondem
anônima
24/02/2022 12h21
Meu, não entendo a cabeça de algumas pessoas...
Se curte uma putaria por que se amarrar a uma pessoa?
Pra quê casar? Namorar?
Não é melhor ficar solteira, livre e numa boa só ficando?
anônima
24/02/2022 07h57
Nunca senti pois quando era casada não era traidora.
Isso é merda anunciada, você vai ver. Não vai dar certo.
Fim d casamento para vocês.
anônima
24/02/2022 08h03
Afinal, monogamia não existe. Você se apaixonou por esse cara aí mas gosta de viver com seu marido. Não tem nada de errado até porque ele sabe.
anônima
24/02/2022 10h38
Ai gente, me chamem de puritana mas não consigo achar essas coisas normal...
24/02/2022 09h40
Eu sou da opinião de que mesmo estando em um relacionamento e estando tudo bem, é perfeitamente possível se apaixonar por outra pessoa. Na vida nos apaixonamos por tanta coisa, inclusive pessoas, mesmo estando com alguém. O que nos resta é tentar administrar isso da melhor forma.
24/02/2022 10h36
Borboletas no estômago é a liberação de adrenalina no nosso corpo, acontece porque você está em perigo ou exposta a uma nova situação, se mantendo em alerta.
Obviamente é normal quando se tá em novas companhias.
Este sintoma tão pouco tem a ver com sentimento, é um instinto de defesa ao nervosismo, perigo, etc...

Sobre o casamento...mas fácil irem a orgias aleatórias do que se relacionar com a mesma pessoa frequentemente fora do casamento. Logo o contato diário traz ligações e será o fim do seu casamento.