Tem algum problema começar na faculdade aos 19?

-1
308
4a
Bom, esse ano fiz 18 e estou tirando minha carta trabalhando e talls, quero fazer faculdade e se eu for fazer, só vai dar certo ano que vem:/
Vejo vários amigos que já começaram e acabo me sentindo mal e pra baixo por não estar fazendo tmb…
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
12
7
elas respondem
12
anônima
4a
Não.
Se tu estudar (principalmente a noite) vai ver pessoas com bem mais idade.
Não... na faculdade não tem esse negócio de idade, eu estava com gente de todas as idades dos 16 até os 68...
anônima
4a
Você se formou com 17.
Nenhum. Se forma aos 24 se escolher um curso de 5 anos. Da tempo de ter duas antes dos trinta. Vá e vença
Não, até porque nas turmas tem alguns que são mais velhos que alguns professores
anônima
4a
Não tem problema nenhum, tem pessoas que iniciam a faculdade com mais idade que vc, e tá tudo bem.
anônima
4a
Comecei aos 21 e era uma das mais novas da turma, uma colega minha tinha quase 70 anos
anônima
4a
Quando fiz faculdade a noite, tinha gente com mais de 50 anos estudando.
anônima
4a
claro que não, faça sua graduação e aproveite bastante pra aprender.
anônima
4a
Deixa de drama
Sim, não pode. É obrigatório começar a faculdade com 18 anos.
eles respondem
7
Tu é um pirralho ainda, cara. Ter 19 anos ainda é muito novo, tem gente com mais de 30 na faculdade.
Acho muito tarde, qualquer um que não entrou aos 16 já considero um fracassado.
anônimo
4a
Tem, é proibido
anônimo
4a
Meu g-zuis
Tirando minha carta?

Você fala como os portugueses? Carta de condução como os brasileiros falavam nós anos 50 e 60?
anônimo
4a
Tá muito velho, não acha?

Eu no seu lugar estaria arrumando a papelada pra aposentar.
anônimo
4a
Tem gente de até 60 anos na faculdade, não tem idade pra começar