Faz ela enjoar mais ainda pelo homem ficar querendo tanto a atenção dela?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/02/2022 22h36
Ninguém gosta de cobranças, mas se ela dar mais atenção ao celular do que ao próprio namorado é porque provavelmente ele não é tão importante pra ela

Se isso tiver acontecendo é bom repensar a relação e terminar caso ela não faça questão de resolver isso com diálogo.
eles respondem
25/02/2022 22h37
Mulher que deixa de dar atenção pro namorado, pra ficar em rede social é que não tá certo.
Eu no seu lugar teria uma conversa com ela, se ela não mudasse isso eu terminava.
25/02/2022 22h33
Cobrar atenção enjoa qualquer um.
25/02/2022 22h41
Acho crongy