Olha, na boa. Não sei dizer se doe ou não. O que posso falar que os homens é que desejam isso porque suas mentes foram contaminadas por filmes pornográficos.
anônimo
28/02/2022 19h17
Se souber fazer não doí, sempre perguntei se estava doendo, pessoa fala : Doi mais é gostoso...rsss. Oleo a base de água e camisinha !
Fique peladinha, ele de cueca, força a cabeça dele na ppk, faça ele chupar igual uma manga e socar os dedos... quando ele estiver chupando, force a mão dele nas coxas e na cintura ! Fica de quatro e force ele a enfiar a linguá no Butão !
Depois dessa coisa tda, deita de lado. Ele vai por a camisinha e passar óleo em voc e na piroca encapada... vai penetrar só a cabeça e tirar, passar óleo novamente e penetrar. Tira devagar para não arder, vai penetrar cada vez mais, tirar devagar e sempre passando mais óleo... quando ele aprender vai ser tranquilo !
Gosto muito de fazer isso...rss
anônimo
28/02/2022 17h40
Sei lá
anônimo
28/02/2022 19h30
Sim.
anônimo
28/02/2022 19h22
Depende do tamanho do pau do seu parceiro
28/02/2022 19h18
Você só vai descobrir, dando.
anônimo
28/02/2022 17h50
Só quando vc for parir
anônimo
28/02/2022 17h38
É bom primeiro você ir acostumando o seu cuzinho, com beijo grego, fio terra e usando bastante lubrificante a base de água, primeiro ele lambe o seu cuzinho, passa o lubrificante a base de água, vai enfiando bem devagarinho um dedo, dois, três e só depois ele fica deitado e você vai sentando sobre o pinto dele, controlando a entrada dele no seu cuzinho até ele entrar todo.
anônimo
28/02/2022 17h38
Só na hora que tá entrando. Depois que começa o vai e vem fica gostoso
elas respondem
anônima
28/02/2022 17h50
Cu foi feito pra cagar
28/02/2022 17h42
Não é para doer. Se doer é porque algo está errado.

Como é algo novo pra ti, o medo do desconhecido se instala e não permite que você relaxe.
Então o segredo é relaxar, curtir o momento.

Nada de afobação para penetrar. Não, é preciso ter paciência porque o ânus não se adapta ao pênis como a vagina.

Use lubrificante natural ou artificial, deite de ladinho e tente colocar só a glande. Faça movimentos de vai e vem e espere o esfíncter relaxar.

Claro, na 1* vez é bem capaz de não entrar tudo, e não force a entrar.

Usar um plug anal antes ajuda muito.
Além de ajudar a relaxar o ânus, também ajuda e você entender melhor o teu corpo.
anônima
28/02/2022 18h08
Eu nunca ouvi alguém comentando que foi tranquilo
anônima
28/02/2022 17h34
Também queria saber kkkk
anônima
28/02/2022 20h04
Dói sim
anônima
28/02/2022 19h46
pra mim doeu um pouquinho
anônima
28/02/2022 19h35
Dói um pouco.
28/02/2022 19h31
Só vc dando pra saber.
28/02/2022 18h01
credo menina kkk q horror.... ku foi feito pra cagar 2..fica ai fazendo vontade de homem pra vc ver onde vc vai parar daqui um tempo
28/02/2022 17h45
Não, só relaxar se entregar ao momento e gozar.
Mas vc tem q fazer pq quer, se fizer por pressão ou pra agradar, provavelmente não vai ser uma experiência boa e o cara também tem q saber o q está fazendo
anônima
28/02/2022 17h42
Eu gostei kk mas acho que faz mal, então pretendo não fazer de novo
28/02/2022 17h41
Eu que ñ quero dar meu rabuh pra saber se doi skksksks