peguei meu irmão transando com o namorado, ele se assumiu a anos, por sorte ninguém aqui em casa o condenou por isso, abri a porta e foi muito constrangedor, fiquei com muito nojo de ver 2 homens transando, ânsia de vomito mesmo, fechei a porta e sai , minha amiga disse que ter nojo é homofóbico da minha parte, porque se fosse ele com uma mulher eu ia dar risada, pra mim é uma comparação injusta, porque mulher pelada me é atraente, to encucado com isso. fui homofóbico?

eles perguntam
11 7
elas respondem
01/03/2022 03h30
Não, um gay teria a mesma reação vendo duas mulheres transando, provavelmente
anônima
01/03/2022 02h35
Nada ver, eu acharia constrangedor também independente de tá transando com mulher ou com homem, é nojento, qual é quem q acha gostoso ver teu irmão transando com outra pessoa? Só doente kmkkkkk
01/03/2022 02h34
Homofóbico porém não significa que está errado
Loo
01/03/2022 02h37
Foi…
01/03/2022 03h18
Não acho que você seja homofóbico, apenas é algo que te causou um pouco de repulsa. Eu por exemplo acharia um horror ver qualquer pessoa transando com outra na minha frente e isso não significa que sou assexual...

O negócio é respeitar o seu irmão pelo o que ele é, não julgar pelo o que ele gosta. Respeitar as pessoas de maneira igualitária sem discriminação.
01/03/2022 03h49
Homofóbico
01/03/2022 08h32
Seria constrangedor de qualquer jeito, se fosse com homem ou mulher. Vocês dormem no mesmo quarto?
01/03/2022 08h33
normal a sua reação
anônima
01/03/2022 08h35
Muito homofóbico da sua parte
anônima
01/03/2022 14h44
Casos de família tá diferente
anônima
01/03/2022 14h47
Dos criadores de "não sou racista, tenho até amigo negro" vem aí, "tenho nojo de gay, mas não sou homofóbico".
eles respondem
01/03/2022 02h35
Foi homofóbico, se quisesse se mostrar simpatizante e respeitador, deveria ter se juntado a eles num ménage gay.
01/03/2022 03h23
Tbm acho dois homens transando nojento e não sou homofóbico.
Qualquer ser humano tem meu respeito apenas por ser outro ser humano, basta me respeitar de volta.
Mas tbm tenho nojo.
E ver irmão transando é uma coisa que ninguém quer ver.
anônimo
01/03/2022 02h37
Estranho msmo, fica tranquilo brother... embaçado transar na casa q tem gente direto, povo é louco de verdadde !
anônimo
01/03/2022 08h42
É sim homofóbico, até pq o deu ânsia não foi em ver um homem transando (você até disse que não teria essa reação se fosse uma reação heterosexual), mas sim dois homens tendo uma relação homoafetiva, logo o problema não foi ver o teu irmão no ato, mas sim por estar com um homem.

Mas acho que isso não faz de ninguém uma pessoa ruim, não é algo que dê para evitar. Eu inclusive teria a mesma reação.
01/03/2022 03h26
O Hétero raiz é homofóbico, só não pode transformar isso em intolerância.
Ninguém pode te forçar a aceitar nada, só é necessário coexistir para o bem maior de uma cultura em que se vive em sociedade.
01/03/2022 03h28
Nossa q merda ksksks, não acho que seja homofóbico. Qualquer homem hetero nessa situação acharia mt bizarro
01/03/2022 10h09
Não, normal.
Foda-se sua amiga.