Mulheres, como vocês classificaria esse comportamento?

Entendo que os homens é que tem que dar o suporte para as mulheres, que são os que toma as decisões finais, mas ninguém é de ferro, independente de ser homem ou mulher, caso o marido ou namorado de vocês passem por algum problema, a ponto dele ficar muito triste e deitar no seu colo e chorar, vocês achariam exagerado tal comportamento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
4a
Acharia normal e daria suporte.
Homens tem sentimentos e choram também.
Tem que quebrar essa crença arcaica que "homem não chora".
Isso não existe.
Chora no meu colo, bb
Deixa que eu cuido, cuido de você
Eu percebo quando a pessoa não está bem, é claro que eu daria colo e apoio. O namoro é uma preparação para o casamento, tanto ele como eu teremos problemas pessoais, seja na família, no trabalho, e é preciso ter essa transparência de sentar, conversar, saber o que está acontecendo com o outro, procurar ajudar da melhor forma.
Normal, todos tem suas fraquezas e momentos ruins
eles respondem
3
anônimo
4a
Se a mulher for acima de tudo, AMIGA, é normal
Elas achariam que o cara é um fracassado.
Mulher odeia homem fraco, chorão. Claro que existem algumas exceções, mas a maioria não gosta.
Eu acharia um cara fracote, atitude totalmente beta d bluepill.