Entendo que os homens é que tem que dar o suporte para as mulheres, que são os que toma as decisões finais, mas ninguém é de ferro, independente de ser homem ou mulher, caso o marido ou namorado de vocês passem por algum problema, a ponto dele ficar muito triste e deitar no seu colo e chorar, vocês achariam exagerado tal comportamento?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
04/03/2022 03h01
Acharia normal e daria suporte.
Homens tem sentimentos e choram também.
Tem que quebrar essa crença arcaica que "homem não chora".
Isso não existe.
04/03/2022 05h50
Chora no meu colo, bb
Deixa que eu cuido, cuido de você
04/03/2022 05h55
Eu percebo quando a pessoa não está bem, é claro que eu daria colo e apoio. O namoro é uma preparação para o casamento, tanto ele como eu teremos problemas pessoais, seja na família, no trabalho, e é preciso ter essa transparência de sentar, conversar, saber o que está acontecendo com o outro, procurar ajudar da melhor forma.
04/03/2022 06h30
Normal.
04/03/2022 07h42
Normal, todos tem suas fraquezas e momentos ruins
eles respondem
anônimo
04/03/2022 02h57
Se a mulher for acima de tudo, AMIGA, é normal
04/03/2022 07h27
Elas achariam que o cara é um fracassado.
Mulher odeia homem fraco, chorão. Claro que existem algumas exceções, mas a maioria não gosta.
04/03/2022 07h31
Eu acharia um cara fracote, atitude totalmente beta d bluepill.