Mulheres, como vocês classificaria esse comportamento?
Entendo que os homens é que tem que dar o suporte para as mulheres, que são os que toma as decisões finais, mas ninguém é de ferro, independente de ser homem ou mulher, caso o marido ou namorado de vocês passem por algum problema, a ponto dele ficar muito triste e deitar no seu colo e chorar, vocês achariam exagerado tal comportamento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
4a
Acharia normal e daria suporte.
Homens tem sentimentos e choram também.
Tem que quebrar essa crença arcaica que "homem não chora".
Isso não existe.
Homens tem sentimentos e choram também.
Tem que quebrar essa crença arcaica que "homem não chora".
Isso não existe.
Chora no meu colo, bb
Deixa que eu cuido, cuido de você
Deixa que eu cuido, cuido de você
4a
Eu percebo quando a pessoa não está bem, é claro que eu daria colo e apoio. O namoro é uma preparação para o casamento, tanto ele como eu teremos problemas pessoais, seja na família, no trabalho, e é preciso ter essa transparência de sentar, conversar, saber o que está acontecendo com o outro, procurar ajudar da melhor forma.
4a
Normal.
4a
Normal, todos tem suas fraquezas e momentos ruins
eles respondem
3
anônimo
4a
Se a mulher for acima de tudo, AMIGA, é normal
Elas achariam que o cara é um fracassado.
Mulher odeia homem fraco, chorão. Claro que existem algumas exceções, mas a maioria não gosta.
Mulher odeia homem fraco, chorão. Claro que existem algumas exceções, mas a maioria não gosta.
Eu acharia um cara fracote, atitude totalmente beta d bluepill.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!