Estou mega cansada, mas chega a noite o sono some e as crises vem com força

elas perguntam
10 9
eles respondem
04/03/2022 23h03
É meio obvio essa,não?
A cabeça fica pensando nos problemas,ansiedade é ficar pensando muito em uma coisa.
05/03/2022 02h40
Tomar água tem me ajudado com a ansiedade.
anônimo
05/03/2022 01h16
Porque está ansioso.
anônimo
04/03/2022 22h57
Nunca tive
04/03/2022 23h12
Qual remédio vc toma para ansiedade?
04/03/2022 23h05
Tenta não pensar demais, resolva seus conflitos internos busque se exercitar ou meditar…
Se conhecer é um passo importante
Eu não sei muito sobre você mais espero ter ajudado !
anônimo
04/03/2022 23h04
É porque a ansiedade acelera os batimentos cardíacos, produz muitos pensamentos, e te mantém em estado de alerta. Tudo o contrário que alguém precisa ter a noite.

Bom, para tudo tem solução. Eu tenho algumas dicas que podem ajudar. Depois me chama no PV é mais fácil.
anônimo
04/03/2022 22h57
Isso é normal.
Também sou assim.
anônimo
04/03/2022 23h52
Se tivesse trabalhado pesado no serviço braçal o dia todo, deitaria na cama e dormiria sem tempo para essas frescuras de dondoca.
anônimo
04/03/2022 23h01
Seria pq estamos ansiosos???
elas respondem
anônima
04/03/2022 23h38
Seu corpo está em estado de alerta, por conta do medo do que pode vir a acontecer.
Ansiedade é uma expectativa negativa sobre o futuro, você pensa em vários desfechos ruins para uma situação que te preocupa. Piora quando vai dormir porque é um momento em que você não está ocupada com outras atividades, logo os pensamentos catastróficos vem à tona. Imagino que seja muito difícil lidar com isso, a força de vontade muitas vezes não é suficiente.
Uma dica: Vá a um psiquiatra. Existe um estigma muito grande sobre o uso de antidepressivos, como algo que vá gerar dependência e etc. No entanto, a verdade é que o medicamento é seu aliado, é um instrumento que vai te ajudar a viver, focar na psicoterapia, implementar novos hábitos saudáveis na sua vida. Não abra mão de algo que pode te ajudar.
Boa sorte!
05/03/2022 02h48
Desliga a mente
05/03/2022 02h48
Vc prática algum exercício? Dizem que é bom para ajudar nos sintomas da ansiedade. Tenta respirar com técnicas. Ouça um asmr, ou beba um pouco de água com açúcar.
Melhoras.
05/03/2022 02h47
Pq nossa mente não para de pensar por nem um segundo, deixando impossível a gente relaxar e pegar no sono
05/03/2022 02h45
Faz um chá de camomila ou ervas cidreira ajuda muito nas crises de ansiedade.
anônima
05/03/2022 01h15
O mundo ta maluco
04/03/2022 23h24
Nunca cheguei a ter crise de ansiedade mas já fiquei ansiosa e se só isso me deu insônia, imagine uma crise.
anônima
04/03/2022 23h15
Idem, :(
04/03/2022 22h59
É como se o corpo estivesse em choque.

A sensação de uma crise de pânico, que acontece no ápice da ansiedade, é a mesma sensação de um infarto. A adrenalina é tanta que o próprio corpo não aguenta mais do que 20min nesse estado.