Bom eu conheci um carinha no ano passado perto do Natal. E ficamos conversando pelo wpp até então. Ele é um pouco timido mas ultimamente ele está se abrindo mais, falando sobre a vida dele. Mas ele sempre demora muito pra me responder no wpp ou leva 10 minutos ou algumas horas e isso me tira do serio. O que eu devo fazer??

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
12/01/2015 18h36
Ai se fosse só as mulheres, não é legal p ninguém.. isso demonstra desinteresse da parte.. se acontece isso comigo.. e eu n gostar muito da pessoa... começo fazer igual ou até pior... n acho legal.. mas enfim, vc anonima, já sabe minha opinião sobre.. ;)
elas respondem
12/01/2015 16h25
Sei que a maioria das mulheres fica agoniada com isto, mas o jeito é ter paciência e não confundir o estado “ocupado“, com o estado “não estou interessado“... Se ele tem conversado mais, demonstrado quer lhe conhecer mais a fundo, só peça para ele avisar qdo se ocupar... Isto evita você ficar esperando resposta. :D
12/01/2015 19h20
Minutos eh ate normal mas horas ...Enfim Acho que ele não curte muito falar com você .
Não faça nada ...também não trate igual ...seja você sempre .Apenas não puxe assunto .
12/01/2015 19h43
O tempo fez com que ele confiasse em ti, passando a se sentir mais à vontade, mas isso não significa que ele tem interesse em você, como prova disso existe o tempo que demora pra responder. Com certeza tem outras prioridades...ou não. Acho que você não deveria insistir e jamais demonstrar que isso te irrita ou coisa parecida, fazendo isso ele irá te rotular como "paranoica" e possivelmente dará essa justificativa pra se afastar.
anônima
14/01/2015 18h35
Fale para ele, seja direta, ex.: Vc quer falar comigo vc pelo menos me responda, agr se for para demorar nem se dê o trabalho de me chamar para conversar okay?? Se for para continuar falando que não demore uma vida para responder e se estiver ocupado avise, do contrário suma.
Boa sorte = D