1.03K  31/10/2019 16h29

imagine-se na seguinte situação:
Vc é amigo de uma garota, se falam com uma frequência de uma/duas vez ao mês... e ai vc insistentemente sempre pergunta se ela está nmorando ou saindo com alguém. Ela geralmente tenta mudar de assunto, mas a resposta sempre é não. Vc passou 3 anos falando com essa menina e nunca ficou sabendo de um relacionamento q ela teve. O que vc pensaria dessa garota? se é q pensaria algo...
acho q mulheres tb podem responder

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
12/12/2017 13h40
3 anos nessa punheta????
anônimo
12/01/2015 18h41
rs.. estranho sua pergunta... mas então. ..rs. sei lá.. rs.. pode ser q está pessoa possa ter uma quedinha por vc.. e nega estar em um relacionamento .. porque n quer q vc perca o possivel "interesse" q possa surgir.. só penso isso.. OUUUU q está pessoa n gosta muito de namorar.. e estaá no momento com outros planos mais importantes..
12/12/2017 13h12
não vi nada de incomum no seu relato.
09/04/2018 14h35
Ele deve ter interesse nela, mas ele sacou que ela nao ta afim dele. Sobre os 3 anos solteira não pensaria nada, mas acharia que ela deve ter algum ficante ou gostar de um outro alguem.
anônimo
09/04/2018 14h38
Pensaria assim: Estou na FriendZone.
anônimo
09/04/2018 14h45
Ou ela não quer falar comigo sobre a vida amorosa dela e por isso mente escondendo seus relacionamentos, ou é encalhada mesmo.
elas respondem
14/01/2015 00h47
Acho que ele só pensaria que você está solteira... Que desde que vocês se conheceram você não se relacionou com ninguém, agora razões para isto, acho que ele não deve ficar pensando não. E tbm interesse, não sei... Pois ao meu ver, se a pessoa gosta de outra e sabe que a mesma está sozinha, ela marca presença, ne?! Rsrs... É isto que acho. :D
31/10/2019 16h29
Bom acho que deve gostar muito da sua amizade, pois se falam a três anos, é bastante tmpo. Mas se gosta como alguém pra namorar não sei não, se em 3 anos conversando cm vc e nunca deu sinal que estava interessada, com vc fzendo essa pgunta sempre, rs... talvez não. Pq por mais tímida q uma garota seja, mesmo nunca tendo namorado, ela demonstraria algum sentimento se estivesse gostando. Sobre ela não estar namorando, é normal. Mas pq q ao invés de só pguntar se ela está namorando, vc não fala dos seus sentimentos por ela? Assim terá a certeza, Espero ter ajudado... :)