Uma vez eu tava em uma festa e tava tão bebada que quando sai de lá encontrei um homem lindo parado na esquina sentado no chão, achei que ele tava bebado como eu, era um ruivo um pouco loiro sabe do olho claro com barba, tava desarrumado pq na minha cabeça era aqueles hippies, só sei que eu ia pedir um Uber e aproveitei a deixa pra sentar do lado dele enquanto pedia, eu tava c uma garrafa na mão e ofereci pra ele, ele aceitou, começamos conversar, eu tava tao bebada que não lembro oq falávamos só lembro que eu ria muito, ele encostou perto de mim e pois os braço no meu ombro, nessa hora fiquei vidrada nos olhos dele e acabamos nos beijando… depois acendi um cigarro e dei um pra ele, no meio da conversa eu vi minhas amigas do outro lado da rua olhando e rindo, eu dei tchauzinho pra elas, não achei que tavam rindo de mim…. Depois pedi o Uber e quando estava chegando eu disse que ia embora e ele me deu mais um beijo deu tchau e eu fui embora. No outro dia encontrei minhas amigas e todas me zuaram falando que eu tava pegando um mendigo, eu não acreditei, a gente voltou lá e tinha uma praça perto que sempre ficava os mendigos, e ele tava lá, era um mendigo mesmo…

elas perguntam
8 11
eles respondem
07/03/2022 06h53
Olha aí o que cachaça faz kkkkkk
07/03/2022 03h46
Já me arrependi, mas não desse jeito.
Se bem que não sei se me arrependo pq toda exp é válida.
07/03/2022 21h35
Nunca me ocorreu.
07/03/2022 09h38
Nunca nem fiquei com alguém.
07/03/2022 09h10
Já me arrependi de ter beijado uma amiga. Não deveria. Depois ela queria algo mais sério e eu não.
anônimo
07/03/2022 08h36
Kkkkkkk
07/03/2022 06h55
Já sim. Mas não foi como você.
anônimo
07/03/2022 05h34
Fiquei uma vez só e não me arrependo
elas respondem
anônima
07/03/2022 04h31
porra que cachaça foi essa hein
anônima
07/03/2022 07h57
Kkkkkkkkk que horror
Eu já me arrependi de ter pegado um professor pedófilo
anônima
07/03/2022 07h01
Já me arrependi amargamente de ter me envolvido com um psicopata que quando larguei fora me perseguiu por anos a fio atá dar policia, processo crime, medida protetiva de aproximação, tive de trocar de endereço de casa, de trabalho, telefones. etc....o cara sempre descobria onde eu estava.

Devia ter matado este escroto já na primeira incomodação, ia presa uns anos mas me livrava deste merda.
anônima
07/03/2022 10h05
Meu deeeeeus, migaaa nossa... mas ele beijava bem?
Me arrependi de ficar com um homem casado...
Pior ainda que vira e mexe eu via a esposa e os filhos dele...
Loo
07/03/2022 09h07
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. top essa cachaça hein
anônima
07/03/2022 09h04
Nunca me arrependi
anônima
07/03/2022 07h59
Não bebo muito justamente pra não ficar bêbada. Então nunca aconteceu
anônima
07/03/2022 06h58
Sim
07/03/2022 06h30
Já. E faz pouco tempo.
07/03/2022 06h23
Mds kkkkk
Eu já me arrependi tbm
anônima
07/03/2022 03h50
Já me arrependi de vários, mas nunca cheguei nesse nível kkkkkkkkkkkkkk já lavou a boca com candida?