Por que mulher ainda tem que "se valorizar" por causa de babaca?

-2
anônima
476
4a
O cara sai a primeira vez com a mulher, doido pra que ela queira dar pra ele, mas aí quando ela dá “é uma puta, não serve pra namorar ” E simplesmente some! ah vai se fuder
Eles preferem as que fazem eles lamberem o chão que elas pisam, e esnobam da cara deles para as amigas antes mesmo de aceitar um convite pra sair. Ai vai o trouxa e namora a “perfeita pq não me deu” e ela só usa o sexo como barganha pra ele fazer as vontades dela. Enfim, o escravoceta.
Cansei de tentar achar alguém maduro e seguro, agora quem dá e some sou eu.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
anônimo
4a
Muitas vezes o homem ja definiu se vai querer namorar vc ou n.
Homem n quer q a mulher dele seja uma rodada q todo mundo comeu aceite isso e viva em paz.
A única coisa é q os caras q tem destaque comem todas antes de ir procurar uma mais decente pra eles. Então vc pode ser só uma noite pra ele.

Só q a maioria dos homens vão querer uma n rodada para namorar.
Mulher acha q o feminismo mudou a sociedade na parte de casamento... mudou nada o homem continua o mesmo.
Só transa e curta sem grandes expectativas, no caminho aparece alguém legal.
Não têm, faça o que quiser.
anônimo
4a
Aí anônima, nem todo homem é assim, teu problema é querer generalizar.
tem que se rebaixar e se humilhar de todas as formas
Vc que está escolhendo errado.

Esqueceu de falar que tem muita puta que dá pra geral, que nem dá, distribui, daí quando ela encontra um otário, daí sim ela faz isso que vc falou, de fazer ele lamber o chão que ela pisa, fica se fazendo de santa.

Mas entenda o seguinte. Nós homens maduros e seguros existimos, vc que escolheu errado até agora.
Isso é um teste social e algumas caem
Então está decidida a se tornar aquilo que você abomina. Boa sorte nessa jornada.
Não sei, faça qualquer merda aí.
elas respondem
6
Foda se ele? É só transar sem compromisso! Sobre dar no primeiro encontro ñ vejo problema, mas preste atenção p qm vc se entrega p depois n levar nome de puta, pq sempre vão querer uma santinha p namorar.
anônima
4a
Se você quer dar e sumir, faça ué. Você não tem que tomar suas atitudes com base no que vão pensar ou o que você vai ganhar deles se acaso não "der", até porque a pior coisa a se fazer é esperar algo de alguém. Enfim a escolha é sua, vida é sua, a bcta é sua.
anônima
4a
Se vc dá e some vai tá se fudendo do msm jeito pq tá dando o que eles quer kkkkk
Escravoceta foi boa
Palmas, palmas.
anônima
4a
Quem tem que se dar o valor é você não os outros.
Eles só serão seu "espelho".