Se você tá fazendo arroz e começa o pronunciamento do presidente na TV, você desliga o fogo do arroz em respeito?
Você desliga o fogo do arroz como uma forma de respeito ao Presidente?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
4a
Desligo a TV
anônima
4a
se for o kim jong un, somos obrigados a deixar o arroz queimar e assistir a tv
anônima
4a
Em primeiro lugar eu desligo a tv, esse presidente só fala bosta.
anônima
4a
Eu mudo de canal.
Kkkkkkkkkkkk ué
4a
Nem ligo
anônima
4a
quebro a tv
eles respondem
6
4a
Da vontade de queimar a tv
Eu deixo queimar, mas vejo o mito.
4a
Não tenho tv em casa, mas assisto toda quinta-feira a live do presidente por volta das 19:00 hs.
O arroz já fica pronto e após a live, está na temperatura certa para comer. Não sou bolsonarista, nunca votei em ninguém, porém, nunca vi um presidente prestar contas, semanalmente, sobre o uso do dinheiro público que ele administra. Esse homem merece minha atenção e respeito.
O arroz já fica pronto e após a live, está na temperatura certa para comer. Não sou bolsonarista, nunca votei em ninguém, porém, nunca vi um presidente prestar contas, semanalmente, sobre o uso do dinheiro público que ele administra. Esse homem merece minha atenção e respeito.
Nem assisto tv.
A minha tv nem antena não tem.
A minha tv nem antena não tem.
Se o presidente for o Zelensky sim.
anônimo
4a
kkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!