Eu estava "namorando"com uma pessoa já vai fazer 4 meses,ele me pediu em namoro, faz planos e tal,pra ontem por uma brincadeira minha que não teve maldade,de pôr foto dele no meu fundo de whatts igual ele fez,perguntou o pq disso,eu falei que é pq achei a foto bonita, ele falou que a gente NAO namora sério e bla bla,mas se eu quiser colocar não tem problema algum,depois discutimos e falei o meio obvio:que se a gente nao namora sério,então a gente é Só ficante,ele não aceitou e quer que eu corra atrás, eu nao corro atrás de ninguém, ficou assim só pq eu escolhi ir pra outro lugar com MINHA FAMÍLIA do que pra ele pra um rio,sendo que ele sabe muito bem que eu tenho medo,tenho trauma de agua justamente por conta de afogamento.Então eu sugeri terminar ou ficar como tá,sendo só ficante igual ta parecendo

elas perguntam
9 5
eles respondem
21/03/2022 05h27
Ñ namora sério?
Isso é novidade pra mim.

Ou é namoro ou não é.

Ele ta me parecendo ser um baita criança
anônimo
21/03/2022 05h40
Você fez certo sim.
anônimo
21/03/2022 05h48
Ele não leva a sério
21/03/2022 08h14
Ué.. tá certa.
Se não é namorado é ficante.. não existe "namoro".
21/03/2022 08h16
Fez certíssimo.
anônimo
21/03/2022 08h45
Melhor terminar o namoro e focar nos seus estudos. Seu português está péssimo. Sua capacidade narrativa é horrível, e sua cognição parece deficiente. Estude, leia, assista filmes e séries culturais. Daqui um ano você volta e saberá o quanto evoluiu tanto em conhecimento quanto em relacionamento
21/03/2022 08h54
Olá patinha, você vem sempre aqui?
anônimo
21/03/2022 08h56
Fez sim, seja lá o que tenho escrito nesse textão.
anônimo
21/03/2022 09h12
Fuja para as colinas !
elas respondem
21/03/2022 05h57
Você nem sabe se é namoro ou não...
anônima
21/03/2022 08h03
Como assim? Ele te pediu em namoro e agr fala q vcs não estão namorando?
Pelo jeito ele quer que VOCÊ não fique com ng, enquanto ELE sai por aí galinhando, não seja besta e corte isso, só por fazê-la passar por isso vc não deveria considerar a possibilidade nem de mantê-lo como ficante, esse cara é um babaca!
21/03/2022 08h04
Só digo uma coisa, foge
anônima
21/03/2022 08h28
Exclui esse homem logo.