Quando vocês vao no final de semana malhar,costumam continuar a sequencia ou focam na area que querem definir digo braços ou pernas?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
21/03/2022 07h22
Faça movimentos de 4 que deixam o cu bem exposto
21/03/2022 07h08
Acho melhor ir revezando.
anônimo
21/03/2022 07h16
Não pode, tem que dar descanso pros músculo
anônimo
21/03/2022 07h56
Mulher fala tanto que homem só treina superior, mas vocês só querem treinar perna e glúteo também kk tem que treinar o corpo inteiro, dando intervalos de 2 dias ou mais até treinar o mesmo grupo muscular novamente, hipertrofia é destruir pra construir, se você treinar perna todo dia, só vai queimar massa muscular ou seja, vai ficar com a perna definida, mas sem volume.
21/03/2022 07h56
Depende do tipo de treino.
Tem treino que vc não pode malhar o mesmo conjunto de músculo com frequência. Tem que descansar pelo menos 48 horas.
Mas tem treino que vc pode e deve malhar perna todo dia.
Isso é coisa de vc perguntar para o personal da tua academia(toda academia é obrigada a ter pelo menos um personal pra tirar esse tipo de dúvida e ensinar o básico para o pessoal)
21/03/2022 09h01
É melhor malhar todo segundo.
anônimo
21/03/2022 09h11
Treino em academia é uma grande furada, ninguém treina de verdade e fica no espelho!
Vai aprender natação q voc vai ficar com corpo forte !
anônimo
21/03/2022 09h36
Não é o normal a se fazer. No máximo são 3 vezes na semana estourando já, e isso é quando a pessoa quer detalhar mais o corpo. As vezes o músculo está mais fraco em relação ao resto do corpo, aí aumenta a frequência de treino pra igualar.
O básico já é ótimo, treino o músculo pesado uma vez por semana e 2 se estiver fraco.
elas respondem
21/03/2022 07h53
Não pode todo dia, o músculo precisa de um descanso.