Eu tava no ônibus, e uma garota da minha sala na faculdade estava nele também nunca tinha conversado com ela, na realidade nem sabia que era da minha sala, dps que percebi, eu tava em pé, mas tinha dois assentos livres bem atrás de mim, não quis sentar lá preferir ficar em pé, eu estava do lado dela, ela chamou para eu ficasse na cadeira do lado dela, bem eu fui, nisso sentei e puxei assunto com ela, perguntei se ela era da minha sala, ela disse que sim, e lembrou também de situações passadas onde eu participei e ela estava também antes da pandemia, ela disse o nome dela e eu disse o meu, onde morava e depois conversamos o caminho inteiro depois ela disse até amanhã.

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
22/03/2022 14h07
Não vou afirma de cara que vc está iludido porque ela até lembrou de situações que vc estava pode ser ser sim que há interesse pode ser que ela queria fazer amizade ou algo mais. só conversando mais vezes pra saber se ela tem interesse mesmo em vc.
anônima
22/03/2022 20h46
Isso só mostrou que ela bem simpática, fora isso nada
anônima
22/03/2022 20h46
Ela quer casar com você e ter 3 filhos.
22/03/2022 14h03
Obra da sua cabeça iludida. Pessoas tem interações aleatórias.
anônima
22/03/2022 14h06
Ela está completamente apaixonada esse " ate amanhã " foi um pedido de casamento confia
22/03/2022 14h09
É muito cedo pra falar alguma coisa, veja aonde vai dar
anônima
22/03/2022 14h36
iludido
22/03/2022 14h58
Foi só uma conversa simples
22/03/2022 16h00
Difícil afirmar com precisão, mas ela parece ser uma pessoa legal e gentil.
Bom, se gosta dela, aproveita que conversaram um pouquinho e tenta manter contato com ela, só falar um oi no dia a dia já ajuda bastante.
Se tiverem grupo de WPP da sala, aproveita e manda alguma coisa tentando puxar assunto, inventa uma desculpa kkkk
Aí se ela te responder de boa, chama pra ir no cinema ou tomar um sorvete como quem não quer nada! :D
Eu faria isso! :)
Boa sorte!!!
anônima
22/03/2022 16h02
Pode ser que sim, pode ser que não... Quem sabe.
22/03/2022 20h46
Nada além de uma conversa amigável, calma pequeno gafanhoto.
eles respondem
22/03/2022 14h03
Você é iludido.
anônimo
22/03/2022 14h12
Já pode comprar camisinhas
anônimo
22/03/2022 20h44
Obra da mente
anônimo
22/03/2022 20h46
Vooc ta precisando conhecer mais mulheres !