Tenho um caso há 5 meses com um cara. Tem quase uns 2 meses que a gente não se vê. Ele me manda msg praticamente todos os dias, dizendo que está morrendo de saudades, que quer me ver e etc. Chega final de semana então, ele vira uma sarna no meu pé pra gente se vê. Eu andei dando umas cortadas dele vim aqui pra casa, daí já tem um tempo que eu ando dizendo que ele não pode vir aqui pra casa, pq meus pais estão aqui, mas eu digo isso, esperando ouvir uma contraproposta dele exemplo " ah fulana, então se eu não posso ir pra sua casa, então vamos sair" mas a única contraproposta que ele diz é: então vem pra minha casa.
Eu acabo inventando desculpas pra não ir, digo que depois fica difícil pra ir embora, que o setor dele é perigoso e tal.
Quase 2 meses dele me mandado msg quase todos os dias e pedindo pra gente se ver, mas quando eu digo que não tem como ele vir pra casa ou eu ir ora cada dele, Ele simplesmente não fala nada pra gente ir pra outro lugar? E fica por isso mesmo?
Que tipo de saudade é essa né?
Na verdade ele só queria me usar? :(

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
23/03/2022 20h39
Quer sexo
23/03/2022 20h41
Na verdade, ele só quer sexo. Me parece muito claro isso. Vai de você, se quer ter uma relação assim ou não. Mas não espere namoro ou algo do tipo, pelo menos por agora.
23/03/2022 20h43
sim, alem de querer te usar nao tem $$$ pra nada.
23/03/2022 20h58
Provavelmente ele deve ter outras, por isso não quer sair com você, pra ninguém te ver junto com ele.
E sim, ele só quer te usar.
23/03/2022 20h38
Quer casar e ter flhos contigo, é amor verdadeiro.
23/03/2022 20h38
Espero que sim.
anônimo
23/03/2022 20h39
Vai ter q ler muito !
elas respondem
anônima
23/03/2022 20h40
Você é a marmitinha dele
anônima
23/03/2022 20h42
Parece que só quer sexo mesmo. Mas, para tirar a prova pq vc mesma não fala para irem em outro lugar? Se ele dificultar ou no encontro ficar só levando as coisas pra esse lado com certeza n quer nada sério.
23/03/2022 21h10
Sim, ele só quer te usar.
23/03/2022 21h14
Sua pergunta é a própria resposta, enquanto vc não der pra ele, vai ficar insistindo até conseguir, depois que consegue já era.
24/03/2022 01h18
Você está certa nessa última pergunta.