Eu preciso fazer uma denuncia de uma situação na minha cidade, mas no aplicativo do ministério público não tem a opção de mandar a denuncia anônima. Será que se eu solicitar eles tem que manter minha identidade em segredo ou podem divulgar sem problemas. Sou funcionário público e tem uma situação muito errada aqui . Alguém sabe me dizer?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/03/2022 14h09
Não
Vc que trate de arrumar sua cama Ed
eles respondem
anônimo
24/03/2022 14h11
Eu não confio em nada do governo. Segundo a lei sim, eles devem proteger. MAS a gente sabe que não é bem assim, fora que esses caras se conhecem e devem acobertar uns aos outros.
24/03/2022 14h13
Se são os seus dados, tem que abrir um BO