Homens, como vocês conseguem passar tanto tempo, 3/5 meses até 1 ano sendo ficantes e não se apaixonar?
0
anônima
476
4a
Vocês estão lá com uma mulher chegam a dormi juntos e rola conversas..etc, transam e tudo mas no final vcs não se apaixona e nem se apegam afinal o que fazem vcs se apaixonar por uma mulher?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
4a
Se apaixonar não é questão de tempo e sim afinidade. Você pode ter o corpo atraente mas intelectual, emocional, espiritualmente não ter nada a ver com o cara. Vai de você cair fora, aceitar as coisas como estão ou fazer uma autoavaliação.
Dica: se pergunte se não é chata. É impressionante o tanto de mulher chata que não faz a menor ideia do porquê de tanto cara misteriosamente comer e meter o pé.
Dica: se pergunte se não é chata. É impressionante o tanto de mulher chata que não faz a menor ideia do porquê de tanto cara misteriosamente comer e meter o pé.
4a
Homem é racional sabe separar as coisas
anônimo
4a
Porque é difícil encontrar uma para namorar.
Sim. Conseguimos. Ninguém manda no próprio coração.
Enquanto o de muita mulher ja se apaixona em 1 ou 2 ficadas o do homem as vezes nem em 1 ano.
Enquanto o de muita mulher ja se apaixona em 1 ou 2 ficadas o do homem as vezes nem em 1 ano.
anônimo
4a
Deposito de porra muitas. Nao passa disso
anônimo
4a
Nunca nem toquei uma mulher
Nada me faz se apaixonar.
É muito fácil.
Só comer já serve.
elas respondem
4
anônima
4a
Muitos homens conseguem separar desejo sexual de sentimentos. Tmb tem mulheres que fazem isso, mas são poucas.
Pq eles não ficam só com uma, ou ele não sente nada pela mulher além do carnal, separam sexo de sentimento.
anônima
4a
Homem é capaz de tudo minha filha, nunca duvide deles.
anônima
4a
Conseguem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!