Se uma pessoa desistisse da outra após esperar por ela por 20 anos, significa que era amor ou não?

0
224
4a
Se uma pessoa se apaixonou de verdade por outra aos 20 anos, porém algo afasta essas 2 pessoas, e uma delas espera a outra por vários anos, até que mais 20 anos depois (aos 40 anos) se encontram novamente, e após tanta espera e tempo sem ver, a pessoa vê que a outra ficou muito feia com o tempo, e desiste mesmo depois de estar esperando todo esse tempo.

Na sua opinião, isso era amor? Ou era outra coisa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
Não era amor, e sim atração física.
Não era nada.
elas respondem
2
4a
faz pergunta descente sua vagabunda
20 anos? Mesmo sendo amor acho burrice esperar tudo isso. A vida tem que seguir em frente.
Tem que amar MUITO pra esperar tudo isso.