Por favor não me julguem, preciso de palavras que amenizem minha dor. Estava ficando com um cara e acabei criando sentimentos. E eu descobri que ele tinha outra pessoa depois, e ele nunca me disse, a única coisa que ele fez foi me apagar de tudo como se eu fosse um nada. E colocou o status de namoro nas redes sócias depois. Eu estou muito triste, e diversas vezes fico pensando que a culpa foi minha.

elas perguntam
15 13
eles respondem
24/03/2022 19h58
por que seria sua?
anônimo
24/03/2022 20h01
Ficou claro que ele não te merece. Agora vai doer um pouco mas foi melhor assim. Para ele vc era só ficante, na mente dele não era nada sério. O jeito agora é seguir em frente. Foque em vc, distraia a mente, conheça outras pessoas, faça novos amigos, não fique presa a ele e as lembranças.
24/03/2022 20h06
Vc não se da bem com esse negocio de ficar, então vê se da próxima vez já deixa claro logo de cara que vc quer namoro e tbm escolha direito antes de ter algo com a pessoa
anônimo
24/03/2022 19h58
Agr é chorar e escutar um Gusttavo Lima
24/03/2022 20h02
A culpa não foi tua. Ninguém manda no coração, e o coração dele escolheu ela.
Faz parte da vida. Só o tempo pra tirar essa dor de vc.
25/03/2022 01h48
Vamos lá, mantenha suas atividades cotidianas normais. N se abata. Tente se distrair focando em vc, nos seus hobbys, trabalho, estudo, família. Se um dia apertar muito a dor, vale a pena tomar uma cerveja e ouvir umas músicas de corno kkkkkk mas n se apegue a essa bengala. Lembre-se que o tempo é o melhor remédio.
25/03/2022 00h17
Arrume alguma coisa pra ocupar sua mente,um hobby
24/03/2022 19h57
Escuta uma música
Fica perto de amigos
Come um doce
25/03/2022 00h12
Impossível.
24/03/2022 20h27
Acontece...
Não tem como a culpa ser sua.
anônimo
24/03/2022 20h22
Acredito que o primeiro passo seja não se culpar pela falta de caráter de outra pessoa, no fundo só o tempo vai cicatrizar esse ferimento
24/03/2022 20h07
Usando drogas.
anônimo
24/03/2022 20h05
Fuja para as colinas !
anônimo
24/03/2022 20h00
Lamento.
anônimo
24/03/2022 19h59
Mulher quer fazer sexo casual mas não consegue...
elas respondem
25/03/2022 01h29
Você não tem culpa de nada, moça. Você tinha boas intenções com ele e achava que era recíproco, talvez tenha faltado diálogo entre vocês ou talvez ele tenha mentido pra te iludir na maior cara de pau mesmo, mas essa experiência apesar de ser negativa te ensinou a ser muito mais seletiva ao escolher uma pessoa para se relacionar, você aprendeu coisas imprescindíveis que serão importantes no seu próximo relacionamento. Te garanto que a próxima pessoa que você se relacionar vai ser muito melhor, porque agora você vai saber selecionar com mais eficiência! Não leve essa experiência como algo negativo ou como se a culpa fosse sua. Leve como um aprendizado! Você deu o seu melhor e a pessoa não soube valorizar a pessoa que tu é, mas saiba que outras pessoas saberão o tamanho do seu valor e irão querer continuar ao seu lado, a pessoa certa chegará! Enquanto isso, procure praticar o desenvolvimento pessoal, faça exercícios, trabalhe, estude, cuide do seu corpo, da sua aparência, assista filmes, leia livros, assista vídeos sobre conhecimentos gerais, sobre assuntos que você gosta, etc. Esqueça esse mau caráter, não vale 1 minuto do seu tempo!
24/03/2022 20h12
Mulher vc não tem culpa de absolutamente nada, homem faz isso até namorando, descarta como se fosse nada, muitas mulheres passam por isso, agora vc tem que viver o luto e segui em frente superando. Vc consegui pode acreditar.
anônima
24/03/2022 20h00
Arruma outro que passa
anônima
24/03/2022 19h59
A culpa não é sua, é dele que é um sem vergonha mesmo.
Deleta ele de tudo, se afasta, tenta se distrair, conhecer outras pessoas, quando vc menos imaginar essa dor vai passar. Fique bem ❤
anônima
24/03/2022 19h59
Você deve transformar o sentimento bom que tem por ele em ódio e usar isso para manter o cidadão bem afastado de você. De resto, o baile deve seguir.
anônima
25/03/2022 01h35
Homens...
se perdoe
25/03/2022 01h35
Apaga tudo que tem dele, o tempo vai ajudar a esquecer. Sinto muito por isso! :(
25/03/2022 00h16
Culpa sua? Pelo amor
Aliás, tudo que ele fez não foi suficiente pra vc desgostar desse lixo?
anônima
24/03/2022 20h34
Complicado
24/03/2022 20h26
A culpa não é sua.
Ficar é isso aí, a pessoa fica livre pra conhecer outras pessoas. Ele poderia ter dado uma satisfação, mas não deu pq provavelmente não teve coragem, foi bem frouxo. Não é sua culpa.
anônima
24/03/2022 20h18
Você não teve culpa nenhuma moça, o canalha foi ele. Isso vai passar com o tempo, enxergue o que aconteceu como um livramento, afinal imagina se você tivesse engravidado dele?
Agora é vida que segue, você estaria errada se soubesse que ele era comprometido e continuasse com ele, mais não foi o que aconteceu. Isso vai passar com o tempo.
24/03/2022 20h02
Kkkkk essa Natália é feia demais
24/03/2022 19h58
Ficava com você e ela ao mesmo tempo? Conta pra ela kkk