Eu estou prestes a fazer dois procedimentos estéticos e estou bem preocupado com uma coisa, a cicatriz.

Eu tenho Ginecomastia e Lipomastia (Pra quem não sabe é o aumento do peito do homem) E eu emagreci quase 20Kg e me sobrou pele, então vou ter que retirar pele e o corte vai ser em forma de T investido. Minha preocupação é em relação a minha cicatriz pois tenho receio de que fique feio, mas meu peito me incomoda demais, me sinto muito inseguro na hora de tirar a camisa, ir numa praia, piscina. Certas roupas que marcam o peito também me incomoda e tal.

A outra cirurgia que irei fazer é uma Braquioplastia (Retirar pele do Braço) Que também vai me deixar com uma cicatriz, mas que não tem me preocupado tanto pq mais pra frente eu penso em cobrir ela com tatuagem.

Vocês acham que vale a pela trocar algo que te incomoda por cicatrizes?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
25/03/2022 08h30
Sinceramente? Vocês tem que aprender uma coisa na vida: a opinião alheia não importa quando o assunto é o seu corpo.
Você emagreceu, sua pele ficou flácida. E daí? Se você quer fazer a cirurgia, faça. Se não quiser, não faça. Mas isso é algo que tem que vir de você, não de outras pessoas.
Você vai passar a vida inteira preso à opinião alheia? Faça por você, faça o que te faz bem, o que te faz feliz. Esqueça os outros e vá viver.
25/03/2022 08h23
Boa sorte
anônima
25/03/2022 09h36
Boa sorte pra ti
25/03/2022 09h46
Acho que é melhor a cicatriz do que o peito.
Só uma psssoa muito superficial iria se importar com uma cicatriz assim.
25/03/2022 13h11
não sou médica, desculpa
anônima
06/09/2022 21h01
As cicatrizes ñ incomodam
eles respondem
anônimo
25/03/2022 09h39
mete umas tatuagens por cima e foda-se
25/03/2022 08h21
Amanhã aparece na tv
25/03/2022 09h28
Quem tem que dizer é vc.
Boa sorte seja lá no que vc decidir.
25/03/2022 13h03
se te incomoda tem que fazer msm
ps: qto pagou na ginecomastia?
25/03/2022 13h11
Então faça.