O médico me passou uma ultrassom, vou fazer dia 23/04 (no outro mês) tenho medo de está com isso. Minha amiga está com cisto no endometrio e vai fazer uma cirurgia. Disse a ela que sentia vontade de fazer xixi toda hora e ela disse que não queria me assustar mas essa foi a primeira coisa que o médico perguntou se ela sentia.

Tô com muito medo do resultado dessa utrassom e se for uma cirurgia cara eu não vou ter como pagar

elas perguntam
6 4
eles respondem
26/03/2022 14h11
Espero que não seja nada grave.
Boa sorte!
26/03/2022 14h13
Bom saber.
26/03/2022 14h15
não se desespera, começa a pagar um plano e faz a cirurgia tudo pelo plano. Você vai ter que fingir que não tem nada e ir fazer exames pelo plano e o plano encontrar( se tiver alguma coisa), então vai rolar a cirurgia! Minha sogra ta com suspeita de cancer no ovario e foi isso que a ginecologista aconselhou a ela, pq a cirurgia em si, era 10k! Só relaxa, vai da certo, ok?
anônimo
26/03/2022 14h18
Por isso eu bebo água
26/03/2022 16h11
Também estou.
26/03/2022 19h58
Sofrer por antecipação não ajuda em nada, então evite pensar nisso.
elas respondem
anônima
26/03/2022 14h15
Tem o sus pra isso
Não fica preocupada não vai dar tudo certo
anônima
26/03/2022 18h59
Tenha fé
Boa sorte!
anônima
26/03/2022 19h03
Faça você mesmo a cirrugia.
anônima
26/03/2022 19h07
Em primeiro lugar, quem tem cisto tem dores homericas, colicas dos infernos, doi até as pernas, dores lombares e se voce não tem estes sintomas, dificilmente terá cisto;
Em segundo lugar, cisto não aparece da noite para o dia e se for pequeno, nem precisa mexer, é só controlar;
Em terceiro lugar, se for um cisto grande, voce já teria quase morrido de dores e é possivel primeiramente fazer tratamento com anticincepcional;
Em quarto lugar: cisto só é operavel em ultimo caso, quando for muito grande e se estiver provocando muitas dores e colicas insupórtáveis e o tratamento com AC não tiver dado resultado.
Em quinto lugar; O SUS faz este tipo de operação.

Em suma: É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL VOCE TER ALGUM CISTO, voce tem chance de 0,0000000000000000000000001% de ter algum cisto. ENTÃO PARA DE NEUROSE.