Mulheres, vocês teriam coragem de servir o exército e ir pra guerra?

0
504
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
16
5
elas respondem
16
anônima
4a
Não
Isso é tarefa de homem
anônima
4a
Não.
Guerra é lugar de homem.
Não. Os homens estão aí pra isso.
Esse exercito aqui não obviamente. Mas a depender do que rolar no cenário geopolítico, eu me juntaria a algo tipo as Brigadas Internacionais da guerra civil espanhola. Se rolar alguma invasão na Europa e houver alguma resistência lá (estilo a francesa) ou tiver uma guerra civil nos Estados Unidos e alguma das minhas amigas que vivem na europa ou na américa do norte decidissem lutar, eu iria para lá. Eu admiro muito as curdas de rojava que lutaram contra o estado islâmico. Tiveram várias voluntárias da Europa que lutaram lá. Teve uma menina da Inglaterra que morreu num bombardeio turco, bem triste, mas ela morreu pelos seus ideais. Agora tem muitas mulheres lutando na Ucrânia também. Mas eu iria porque eu não conseguiria ficar aqui angustiada se minhas amigas fossem. Eu preferia lutar e morrer ao lado delas. E eu li recentemente a vida da Louise Michel também. Ela lutou ao lado de varias outras mulheres na Comuna de Paris. Mas enfim, eu não lutaria por um exército de um estado, mas sim pela causa libertária e democrática que eu defendo em caso de uma guerra total. Lutaria também pelas pessoas que eu gosto. Mas eu realmente não me alistaria nesse exercito aqui de jeito nenhum. Minha ideologia abomina os exércitos permanentes dos estados nacionais.
Que??? Morrer pelos interesses de uma galera que vai estar la vivendo são e salvo enquanto eu explodo em mil pedaços??? Nem fudendo.
anônima
4a
Servir o exército não, mas a Marinha sim.
anônima
4a
Sim, se fosse necessário.
anônima
4a
Não ja basta ter que sofrer pra parir filho e outras coisas isso é coisa pra homem
Sim, sempre quis
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
O exército ainda é uma opção para mim

Se eu tivesse nascido homem, era 100% de certeza que iria e continuaria lá

Ainda tenho uma vontade mas é pequena então só vou, se nada mais der certo
anônima
4a
Não, isso não é pra mim
anônima
4a
Eu queria ser sniper do exército se eles deixar entra na guerra
Prefiro evitar a fadiga.
anônima
4a
Não
eles respondem
5
anônimo
4a
Elas não aguentariam um dia sequer longe de nós.
Direitos iguais !!!!!!
anônimo
4a
Direitos iguais !
Maior medo do exército inimigo
Colheres feministas