Vocês acham possível se apaixonar por alguém só conversando no whatsapp? Sem ter beijado ainda?
0
anônima
672
4a
Ou só depois que beija/transa etc?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
8
12
eles respondem
8
Paixão vem com o tempo. Mas acho que sem ter contato físico com a pessoa pode ser só carência.
De repente depois de muita conversa, não é o fato de beijar ou transar que vai fazer se apaixonar, é conhecer bem a pessoa. Mas geralmente as pessoas no mínimo se beijam durante esse processo de se conhecer, ficar só no whatsapp e não se encontrar não é comum.
anônimo
4a
Só depois de ele conseguir te fazer gozar.
4a
isso se chama carência
Tudo é possível.
anônimo
4a
Sim,já vi casos assim
Tem gente que é apaixonado e não transa/beija por não gostar. Tem nada a ver.
Conhecendo bem a pessoa, as coisas que ela pensa e etc e se abrindo dá pra se apaixonar de boa sim.
Conhecendo bem a pessoa, as coisas que ela pensa e etc e se abrindo dá pra se apaixonar de boa sim.
Acho que pode rolar sim
elas respondem
12
4a
Mulher sim
Homem é quase impossivel
Homem é quase impossivel
anônima
4a
A última vez que eu me apaixonei foi assim, não via a pessoa pessoalmente há mais de 1 ano.
4a
É possível ter se interessado, mas se apaixonar não
anônima
4a
Carência nível 10000000000
É, já fui iludida assim uns anos atrás.
Pior que eu acho
4a
Sim, já me ocorreu
anônima
4a
Isso se chama carência
anônima
4a
Tudo é possível
anônima
4a
Obviamente, como acha que acontecia antigamente?
anônima
4a
É possível sim.
Pra alguns é possível.
Pra mim não.
Pra mim não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!