Tô atoa no centro da cidade sem nada pra fazer, como faço pra tentar jogar o papo em alguém?

0
anônimo
392
4a
Nesse momento tô atoa aqui numa praça da cidade, minha irmã foi num aniversário na casa das amigas (só elas) e vou ficar até 22:30 atoa... Podia aproveitar e sei lá... Sempre tem uma outra mina "perdida" por aqui
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
0
5
eles respondem
5
Chega assoviando e chamando de gostosa
O primeiro passo é olhar, olhe bem ao redor, e fique olhando constantemente aquele que te despertar interesse.
Se ela retribuir os olhares ou te dar um olhar mais prolongado, daí vc aborda.
Não sei, também não sou muito bom nisso.
Tenta puxar qualquer papo aleatório com alguém, vai que cola.
anônimo
4a
Não encha o saco das pessoas !