Homens, vocês usam o mictório? Vocês não se sentem constrangidos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
18
1
eles respondem
18
anônimo
4a
Não. Tem a regra de deixar sempre um mictório vago e usar o próximo.
Anos usando, acostuma, mas sempre que possível mantenha distância do próximo. Em casa só mijo sentado, mais higiênico e confortável.
4a
Eu não uso, uma vez usei me senti mal, um outro homem ficou olhando para o meu pênis:'(, prefiro a cabine.
4a
Nunca uso, prefiro entrar nos banheirinho
anônimo
4a
sempre respeitei a lei de 1 mictório de distância
4a
É só manjar a rola do brother ao lado e relaxar
anônimo
4a
Odeio usar mictório e mijar em pé. Só consigo me concentrar pra mijar qnd tô sozinho e sentado
anônimo
4a
Não, tem viado q as da uma olhadinha...eu quero q se lasque.
4a
Sim uso.
anônimo
4a
Não me sinto constrangido, até porque tem a regrinha de 1 mictório de distância, e se algum viado vier mijar do meu lado pra ver meu pau, ele vai se assustar com o tamanho da jiboia kkkk
Não.
4a
Eu não uso. Só uso o privativo
Não
4a
Não. É só respeitar a regra de 1 mictório de distância
anônimo
4a
Não. Constrangido, por quê?
anônimo
4a
Não, o meu geralmente é maior
Normalmente tem divisórias entre cada mictório.
anônimo
4a
Nunca usei.
elas respondem
1
anônima
4a
Não sei pra que existe esse negócio, até parece que homem não faz o número 2.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!