Por que as mulheres dizem que não tem preferência por um tipo de aparência masculina, mas ficam babando...
0
anônimo
672
4a
pelos saradões?


Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
13
6
elas respondem
13
anônima
4a
E vocês não babam pelas gostosas?
anônima
4a
Instinto. É só uma imagem, afinal. E somos todos animais.
anônima
4a
Porque elas são mentirosas. Coisa linda.


4a
Sim
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Não tenho nada contra saradões, mas também não tenho nada a favor.
anônima
4a
Acho feio, tenho alergia a hétero top.
Não gosto de homens muito saradões de bomba, mas cada uma tem sua preferência.
4a
Não fico babando mas o que é bonito é pra ser admirado rs
4a
Quando você diz "as mulheres" indica que são todas, e não são.
O que precisa compreender é que quase todo mundo faz isso, ponto final.
O que precisa compreender é que quase todo mundo faz isso, ponto final.
4a
Tanto mulher quanto homem fazem isso.
4a
Não é pq vc ouviu a opinião de 10, 20, 30 mulheres que descobriu a preferência de 100% delas. Uma mulher nunca vai conseguir falar por todas pelo simples fato de que somos seres humanos com gostos diferentes.
anônima
4a
Credo, não gosto de homem saradão acho feio
eles respondem
6
4a
Enquanto você ficar tentando adivinhar os gostos das mulheres com base no seu gosto, não vai entender nada.
anônimo
4a
Quem se importa com as preferências femininas? kkkkkkkkk
4a
Hipocrisia feminina??? Sério que vc ainda cai nesse papinho de que elas não ligam para aparência???
Fiquei babando.
anônimo
4a
Ja ta virando incel.
anônimo
4a
sei lá
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!