Eu desde a infância passava muita raiva com o meu pai alcoólatra, eu ficava vermelho de raiva e guardava todo o nervoso pra mim, pois não tinha oq se fazer.
Isso refletiu na minha vida adulta, as vezes qualquer coisinha ou discussao eu fico irritado, eu não sei lidar com isso, fico me tremendo de raiva e ofegante, fico tão irritado que a minha lingua endurece e o meu corpo fica com tontura. Oq pode ser isso?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
28/03/2022 20h08
Acho q é trauma de infância e nao um transtorno psicológico.
anônima
28/03/2022 20h07
Um trauma, procura um psicólogo pq isso pode se agravar
28/03/2022 20h22
É trauma, procure ajuda psicológica para melhora
28/03/2022 21h12
você passou por um trauma que, sem dúvida, te fez ter problemas de raiva. me identifico com você. eventualmente o mínimo pode me fazer ter ataques de raiva extremos, tanto que sinto náuseas e ânsia. te aconselho, se possível, a procurar ajuda psicológica para que consiga lidar melhor com sua raiva e diminuir essas "explosões". espero que consiga uma maneira de tratar de seu problema!
eles respondem
31/03/2022 01h13
Não, é normal.
anônimo
31/03/2022 01h15
Pode ser uma ansiedade generalizada pela situação que vc passou quando era criança, pode ser um trauma, etc.

O único jeito de descobrir é procurando um especialista.
anônimo
28/03/2022 19h54
Procure um médico ou farmacêutico.
Leia a bula.
anônimo
28/03/2022 20h03
Não é transtorno mas vc tem um trauma e isso é serio vc tem que tratar isso.