Sobre o acidente de trânsito envolvendo o Rodrigo Mussi
-7
anônima
392
4a
Usem o bendito cinto de segurança gente, pelo amor de Deus! O cinto de segurança salvam vidas. A vida é um sopro e todo cuidado ainda é pouco.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
14
10
eles respondem
14
anônimo
4a
Eu sempre uso, mesmo quando é pra locais próximos.
Não sei quem é, mas pra mim é automático, sentei e puxo o cinto.
4a
Nem sei quem é esse.
anônimo
4a
Algo simples de fazer é só manter o habito, imagine agora se este homem fica com sequelas graves, mobilidade, fala ou até raciocinio, espero que ele fique bem, quem leu se cuide, mesmo que seja logo ali
4a
fiquei sabendo somente agora
Sou pobre, não entro em carros.
Não se preocupa.
Não se preocupa.
anônimo
4a
Que triste, que o rapaz melhore e saia dessa.
verdade, você tem toda razão!!
4a
Sempre esqueço de colocar
anônimo
4a
Carai vai trabalhar na CET?
4a
Eu não sou segurança pra usar esse cinto
anônimo
4a
Desconheço quem seja, então vou continuar sem cinto.
Muito triste, mas Deus está com ele e ele vai sair dessa. Nem sabia que tinha como usar cinto de segurança estando no banco de trás.
anônimo
4a
Desde quando você entende alguma coisa de vida ?
elas respondem
10
4a
Nossa, fiquei sabendo por ti. Que horror! Deus esteja com ele nesse momento difícil.
anônima
4a
Fiquei sabendo quem é ele através dessa pergunta, nem vi ele passando em lugar algum em relação ao BBB. O caso dele é muito difícil...
4a
Coitado, que se recupere.
Pior que eu só uso cinto quando ando no banco da frente, atrás não uso.
Pior que eu só uso cinto quando ando no banco da frente, atrás não uso.
anônima
4a
Primo de um grande amigo … o pai morreu tambem em um acidente de carro bizarro …
anônima
4a
Eu nunca uso atrás, vou usar agora.
4a
Nem sei quem é e sinto orgulho disso. Quanto ao cinto, é uma necessidade tão óbvia mas as pessoas no Brasil só ficam cho-ca-das quando algum wannabe inútil que elas idolatram morre ao invés de desenvolverem consciência por si próprias. Péssimo.
Espero que ele fique bem..eu sempre uso cinto de segurança.
anônima
4a
Pois é, o motorista que estava com o Rodrigo não sofreu nenhum arranhão.... espero que ele consiga sair dessa.
anônima
4a
Ninguém usa no banco de trás
anônima
4a
Complicado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!