Já assistiu a série Riverdale?

0
280
4a
O que achou?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
6
11
eles respondem
6
vai ficando pior a cada temporada que passa
Essa vergonha eu não passo.
anônimo
4a
Nunca assisti essa merda.
Sim, primeira temporada é boa, depois fica chata
anônimo
4a
nope
elas respondem
11
anônima
4a
Já assisti as duas primeiras temporadas depois não assisti mais.
Gostava na primeira temporada, mas depois achei meio sem graça.
anônima
4a
Tentei assistir a terceira temporada em 2019 mas é horrível, é bom até a 2 temporada mas dps começa a acontecer um monte de coisa nada a ver
anônima
4a
Nunca tive vontade.
Comecei a ver mas sabe quando não continua pq não vai??? Sei lá.. a partir de qual ep fica legal?
anônima
4a
Não consegui, muito ruim.
anônima
4a
Achei um porcaria, perdi meu tempo.
anônima
4a
Näo assisti
Gostei só das primeiras temporadas depois fica chata
Tentei ver, mas larguei logo na primeira temporada, quando fui ver de novo na Warner quinta temporada, achei muito sem sentido colocarem musical. Eu até gosto do elenco, achei que deram conta
anônima
4a
Não perco tempo com essas idiotices adolescentes.