Aí gente, sei lá as vezes parece que na Internet só existe mulher fudi.ona e fico em dúvida se na vida real é assim mesmo. No cool a mulher n tem nenhuma terminação nervosa pra explicar a teoria das que dizem que é melhor que na ppk. Já fiz e sei que pra entrar é horrivel e depois não acho grandes coisas... enfim, mulheres, sendo sinceras quais suas percepções?

elas perguntam
8 7
eles respondem
05/04/2022 08h59
E pq alguém mentiria sobre isso? Se a pessoa falou que prefere dar o cool, então ela prefere dar uma cool ué

E tipo eu te perguntar se vc prefere chocolate branco ou chocolate ao leite. Pq diabos vc mentiria que prefere chocolate branco sendo que vc prefere chocolate ao leite? Não faz sentido
anônimo
05/04/2022 08h49
Sim
05/04/2022 08h52
Faça o que te dá prazer e o que você tem liberdade é gosta de fazer. Se for ficar olhando os outros, todo mundo fode muito, chupa bem, tem pau enorme, mete horas e por ai vai.
05/04/2022 08h56
Mulher nem transa
05/04/2022 10h50
kkkk
eu conheço gente que curte, não sei se é mais que penetração vaginal, mas curte mesmo, então não duvido. Tem muita gente no mundo, claro que vai ter gente com gostos diferentes dos nossos, ainda mais quando envolve sexo, fetiches e afins :P
anônimo
05/04/2022 11h13
Só na Net, porém mesmo a vagina tendo muitas terminações mulher sente prazer só no clitóris
05/04/2022 12h41
Faça o teste e descubra.
09/04/2022 04h24
Já namorei uma mina q era só ali, buceta eu só chupava, ela gozava só dando atrás.
elas respondem
anônima
05/04/2022 09h02
Acha mesmo que só porque a mulher gosta de dar cu é fudidona???? Eu amo dar o cuzinho mais que a pepeka...porque iria mentir??? na vida real é mais que isto, aqui na internet só tem mulher fraca de sexo, não fazem isto, não fazem aquilo, não chupam, não dão cu, não tomam a porra, quando eu escrevo que amo tomar porra me chama de fake de homem, são tudo umas merdinhas na cama, por isto os caras transam uma vez só e somem...na vida real as minas não perdem tempo com internet, a gente fode de verdade.
05/04/2022 11h02
Eu gosto e muito, porque quando era virgem assistia vídeos pornográficos anais, e confesso que sentia prazer em ver que algumas atrizes estavam sofrendo com a dor nas filmagens, a partir daí comecei a masturbação na região e percebi que sentia prazer na dor que causa, quando no caso, é penetrado algo...

Quando comecei a namorar, tive vontade de propôr ao meu ex, mas com vergonha. Aconteceu naturalmente no clima, ambos com muito tesão. Doeu? Doeu, mas foi prazeroso ao mesmo tempo, porque ele continuou com as carícias e beijos, isso é fundamental!

Depois da primeira notei que sentia mais prazer que o vaginal, pelo fato de ter a libido alta e meu clitóris ser um pouco exposto, então só dele colocar a mão, enquanto faz o anal, é um prazer inexplicável!

Descobri então que sou um pouco sádica e masoquista! Normal. Às vezes tenho medo de ter problemas futuros, no caso de ficar praticando muito, sei lá, alargamento esfincterianos do reto e ânus e afins.

Não sei se já ouviu falar no orgasmo da próstata, que alguns homens provaram e gostaram. Portanto existem pessoas que sentem prazer, não necessariamente só mulheres!
05/04/2022 10h36
Nada a ver, fazer anal é muito bom sempre gozo intenso assim.
E sim têm diversas terminações nervosas no ânus e ele é uma zona erógena
anônima
05/04/2022 08h48
Mentira
anônima
05/04/2022 10h36
Não
anônima
09/04/2022 04h21
Existe gosto pra tudo, então é possível sim.
Dá pra sentir prazer no cuzinho... rs
anônima
09/04/2022 05h27
Tem uma "sexóloga" no site que é especialista em dar o cu, mtos anos tomando no cu, ela é experiente, espero que ela responda a sua pergunta.