Terminei meu namoro meses atrás pq n tava me sentindo muito atraída por ele e por isso pedi p terminar. Agora resolvemos voltar e uma das coisas que ele me contou foi que no mesmo mês do término ele conheceu uma pessoa e que eles transaram. Disse ainda que ela ajudou muito ele a aumentar a autoestima.

Tá difícil aceitar ter ouvido essas coisas

elas perguntam
11 12
eles respondem
07/04/2022 00h47
Ué...
Você não está se sentindo atraída, dispensou, chegou uma que se sentia, quis dar um bom trato na rola dele...
Qual a parte do Se fodeu merecidamente você não entendeu?
anônimo
07/04/2022 00h43
Não tinha necessidade de falar isso.
07/04/2022 00h46
Acho justo pelo que entendi

Tu não se sentia atraída por ele

Outra se sentiu e além disso aumentou a autoestima dele

Como tu é namorada dele acho bom contar, melhor do que esconder de ti

E já parece bom pra te dar um toque tbm
anônimo
07/04/2022 00h51
Ele esta bravo com você e comentou isso. As vezes nem é verdade, é somente para machucar! Embasado q isso desgasta a relação violentamente...nunca volte com ex.
07/04/2022 00h42
Termina de novo kk
07/04/2022 05h46
Vcs não tavam juntos quer cobrar o que?
Escrota esta sendo vc que usa e larga e usa ele come bem entende e agora acha que tem o direito de ""aceitar ou não"".
07/04/2022 00h44
Normal, continue com ele.
anônimo
07/04/2022 01h01
Às vezes é difícil aceitar a verdade.
07/04/2022 10h55
Deveria ter terminado e nunca mais ter voltado.
Agora, aguente as consequências. Se ela fez tão bem assim a ele, não se assuste caso ele te largue dizendo "que não tem mais atração por você" e fique com essa outra.
O cara te disse a verdade, abriu o jogo contigo, por que ele seria "escroto"?
Ou será que você ficou irritada só por saber que ele não fica sozinho se não quiser?

Espero sinceramente que ele te dê um pé na bunda.
anônimo
07/04/2022 00h46
Termina de novo ²
Não tem mais jeito
07/04/2022 10h53
Mas olha ... vc queria que ele virasse celibatário ou ficasse chorando 1 ano no quarto depois q tivesse terminado? Orgulho de mulher é foda mesmo. Deve estar assim pq (talvez) não fez o mesmo. A grande burrice dele é ter contado, aí sim, digo que é mesmo muito cabaço um cara desses.
elas respondem
anônima
07/04/2022 00h47
Não, vc q foi
07/04/2022 01h43
Se ele não te atrai pq voltou pra ele?
numa crise vc pode até trair
07/04/2022 00h44
Você terminou com ele porque não achava ele atraente ué... A outra achou. Pelo menos ele foi sincero.
Melhor terminar novamente que isso não vai dar certo.
07/04/2022 00h44
Talvez ele falou por vingança
anônima
07/04/2022 00h48
Nisso que dá voltar pra ex, termina de vez se não quiser ser corna
anônima
07/04/2022 05h12
Voce terminou com ele porque não se sentia mais atraida por ele, isto deve ter destruido por completo a auto estima dele. Dai apareceu outra que que se interessou por ele que ajudou a levantar a auto estima dele. Se ele te contou foi para ser honesto contigo. Não sei nem porque ainda voltou com ele se não tem atração por ele, já deu errado uma vez, vai dar errado de novo.

E quem foi bem escrota foi você e não ele. E possivelmente vai ser de novo.
anônima
07/04/2022 00h52
Nem deveriam estar juntos.
anônima
07/04/2022 10h50
Acho que essa relação tem tudo p n dar certo
07/04/2022 00h58
Se o tom qual ele usou ao contar isso foi normal e casual, não teve nada de escroto. Apenas lide com o fato, também não deve ter sido fácil pra ele ver você terminar por falta de atração. Por isso não acredito em retorno de relacionamento. Uma vez rompido, deve continuar rompido.
anônima
07/04/2022 20h46
Os dois foram
07/04/2022 21h45
Foi sincero
anônima
07/04/2022 21h47
Termina