Conhece alguém que viajou sozinho para outro país?

0
anônimo
252
4a
Conhece alguém que foi morar sozinho no exterior?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
anônima
4a
Sim. O filho da amiga da minha mãe. Mas ele tinha um amigo lá e aí ficou com ele por um tempo.
anônima
4a
Queria euu
anônima
4a
Conheço vários amigos do meu irmão que foram morar sozinhos no exterior. Meu irmão também foi mas com a esposa.
anônima
4a
Meu pai
anônima
4a
Sim,umas 3 pessoas.
eles respondem
2
anônimo
4a
Minha prima levou droga pras Filipinas e nunca mais volto, acho que deu certo a vida lá.
anônimo
4a
Não