Qual lanche oferecer a visita?

Tô na dúvida
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
9
18
eles respondem
9
anônimo
4a
Leite de macho.
anônimo
4a
Eu gosto que a dona ofereça a xana.
Um boquete
Salgadinhos,aqueles de padaria
Faz um sanduíche natural, é certo.
Eu sempre ofereço bolo, café, biscoitos e outras besteiras como essas.
anônimo
4a
Café
elas respondem
18
anônima
4a
Se for loira oferece um banquete se for morena deixe que passe fome.
anônima
4a
Têm bastantes opções bem gostosas, como o mix de salgadinhos, embutidos e defumados, aqueles mini salgados para festa, frutas, biscoitos, legumes temperados... Ou até a tábua de frios, sempre é uma boa opção nesses momentos.

Sabe de uma dica? Toda semana gosto de fazer algum quitute aqui em casa, seja doce ou salgado. Isso me ajuda muito quando precisa ser algo mais imediato ou improvisado, visitas inesperadas, essas coisas. ;)
anônima
4a
Café, pão ou bolo
anônima
4a
Água e bolacha.
anônima
4a
O que você tiver em casa.
anônima
4a
água com chumbinho .
anônima
4a
Misto quente
Chá com macarrons.
Água e bolacha de água e sal.
anônima
4a
De preferência ofereço o pão que o diabo amassou, pra ela ir embora logo
Cafe, frios (presunto, queijo, azeitona… a famosa “sacanagem”, depois joga no Google, é bem fácil de fazer e todo mundo gosta)
Bolo e café, combinação perfeita.
anônima
4a
Café. Aqui em casa só oferece café.
anônima
4a
Ofereça seus morangos.
anônima
4a
Depende da visita, cafe, suco, chá... paes , frios, bolachinhas . bolo.... o basico.
anônima
4a
Não sei, detesto visitas.
Pão com frios: salame, presunto etc e um bom refrigerante.