A minha namorada no segundo dia de namoro ela postou um "meme" escrito "ouça comigo (uma música) e acabaremos se beijando"
Isso é bizarro de se postar enquanto está em um relacionamento, porém eu fui falar com ela pedindo explicações, e ela me disse que tinha esquecido do namoro por ser mto recente e que não havia intenção de usar isso como um flerte, que ela só quis postar por conta da música e pq amigos delas tbm estavam postando, e que era só um meme não a realidade.
Eu comecei a fazer várias perguntas, principalmente sobre os amigos, e ela disse que não queria usar o meme como indireta pros amigos e só postou pq todos estavam postando também, ela jura por tudo que não está mentindo e q é verdade q não tinha intenção de nada.
Eu devo perdoar?

eles perguntam
8 17
elas respondem
24/05/2022 22h46
Ela esquecer do namoro foi foda kkkkkkkk
Sou distraída, mas não nesse nível.
Fica esperto, cara!!!
anônima
15/04/2022 20h40
não sei, vai de você kk
anônima
12/07/2022 16h10
Com ela do lado acho que eu sou rei.”
“De onde eu vim ninguém tem dom, todo mundo é esforçado.”
“Desvendar o amor é amar sem medo.”
“Dias de luta sim, dias de glória, agradecendo hoje, amanhã uma nova aurora.”
“Dizem que é impossível, mano, vai na marra.”
24/05/2022 22h49
Reflita e decida aí
24/05/2022 21h31
Dá pra desculpar .. Primeiro erro
Analisar se vai se repetir
15/04/2022 20h55
As vezes as pessoas publicam coisas assim bem aleatórias e acabam por nem pensar
anônima
15/04/2022 20h41
Kkk não parece nada grave, como ela explicou deve ter sido só esquecimento mesmo, se não se sente seguro e só observar mais o comportamento dela.
eles respondem
15/04/2022 20h53
O meme em si até dá para perdoar, mas o '' tinha esquecido do namoro'' foi demais. Isso mostra claramente que ela não está valorizando a sua relação, então há uma boa chance desse namoro dar muito errado.
Eu terminaria.
anônimo
15/04/2022 20h41
Termina de uma vez que esse namoro já começou errado essa porra aí, a mina esqueceu que tava namorando
anônimo
15/04/2022 20h44
A atitude dela não é grave, mas é estranho ela postar isso no status, talvez foi uma indireta, mas ela não achou que vc iria ver, ao mesmo tempo ela pode estar dizendo a verdade, se fosse comigo, eu iria ficar desconfiado e não iria ficar surpreso por descobrir traição dela no futuro.
15/09/2022 23h36
Ela tem Alzheimer neh? Kkkk tadinha

Termina o quanto antes
anônimo
15/09/2022 23h30
"Dê a uma pessoa a segunda chance mas jamais uma terceira".
15/09/2022 23h29
Não sei, faz o que seu coração diz
anônimo
15/09/2022 23h02
Como vc é fresco !!!
15/09/2022 22h51
Não deve.
anônimo
12/07/2022 16h11
Termina.
24/05/2022 20h56
Ela esqueceu que namora com você? kkkkkkkk

Começou bem, boi a sorte
anônimo
24/05/2022 20h52
porra cara, como assim sua namorada esquece que vocês estão namorando?
outra coisa é essa sua insistência, por experiência de vida, tu vai acabar se tornando um cara extremamente possessivo com esse comportamento aí, aprenda que o ser humano é livre para fazer suas escolhas e quanto mais tu tentar cortar as asas de alguém, mais você vai perder a pessoa.
enfim, reflita sobre sua atitude e independente de você perdoar ou não, não continue pressionando sua(as) futuras parceiras desse jeito ou tu vai acabar sucumbindo.
anônimo
24/05/2022 20h50
Segundo dia.
anônimo
24/05/2022 20h48
Termina.
24/05/2022 20h48
ela esqueceu de vc? kdksk nem eu esqueço dos meus boys. eu pegava o melhor amigo dela se fosse vc
24/05/2022 20h45
E se todos os amigos dela resolverem trair tenha a mais absoluta certeza que vc vira corno.

Eu não sei, não tenho como opinar.
16/04/2022 00h01
Não, termina.