Fiz uma viagem para o Peró, no primeiro dia q cheguei meu dinheiro q levei foi roubado, e tinha entrado uma funcionaria da pousada para trocar a resistência do chuveiro, desde daí já sentir a falta do dinheiro. Fiquei louca só estava eu e a minha família na pousada, chamei a dona e perguntei das câmara, e falei q após essa funcionária ter entrado q o dinheiro sumiu. resumindo não quis me mostrar a câmara.
No último dia, na hora de ir embora a dona da pousada veio toda sem educação, falando que eu falei q iria destruir a pousada dela no google e tal, sendo q eu nem tinha falado isso, mas disse a ela que o direito era meu que o google estava lá pra isso, ela veio falando que era para eu ESCOLHER FAZER B.O OU FAZER O COMENTÁRIO NA PÁGINA DA POUSADA, mas ela achou q como estávamos indo embora, achou que eu não iria fazer o boletim. Fiz um contra a pousada e o delegado aceitou a denúncia no art 39 cod do consumidor, e ela abriu um contra mi por calúnia.
O mais contraditório que a dona da pousada achou ruim comigo, por eu ter achando ruim o meu dinheiro ter sumido!

elas perguntam
21 11
eles respondem
anônimo
16/04/2022 15h30
Já fui, o Rio de Janeiro e sencasional, já fui no carnaval réveillon em tempo comum sempre são ótimos passeios sem arrependimento.
anônimo
16/04/2022 15h30
Sinto muito por ter passado por isso. Mas acredito que não é algo comum no RJ, qualquer estado poderia acontecer uma infelicidade dessa.
16/04/2022 21h30
Já fui e tive poucos problemas, mas sempre me cuidei muito lá, é a terra do jeitinho brasileiro, onde regras existem apenas por existir.
anônimo
16/04/2022 21h01
olha vou te contar! que filha da putah! como dizia um tenente que servi com ele no exercito "carioca é tudo Ladrão! esse carioca é tudo ladrão!" o cara ja foi em missal pro RJ e disse que é bem assim, é um povo bandido!
eu qiebrava tudo la dentro
anônimo
16/04/2022 15h33
Tá, mas o que o Rio de Janeiro tem a ver com seus problemas?
16/04/2022 21h18
moro no RJ e nunca tive problemas
lá vem o papinho de que foi roubado no RJ e bla bla bla
vc pode ser roubado em qualquer lugar, tem essa não
16/04/2022 21h10
Olha, eu sou carioca e vou te confessar que o Rio anda problemático, mas não fica longe do restante do Brasil. Acho que no seu caso, você teve o azar de ter um mal acolhimento de uma empresa ineficiente, e isso pode rolar em qualquer lugar.
16/04/2022 21h10
Qualquer cidade a pessoa tem risco de ir e ser roubado, Brasil está longe de ser o país mais seguro do mundo, fico triste por ter acontecido isso com você, mas nem todos os cariocas tem essa índole e essa malícia de querer prejudicar alguém, independente da cidade, você tem que redobrar o cuidado.
anônimo
17/04/2022 07h35
Já fui também pro Rio, mas nunca aconteceu algo parecido. Talve seja por conta de eu ter visitado cidades mais tranquilas e longe da capital.
17/04/2022 08h23
Eu teria dito na cara dela que gostei da ideia e ia fazer os dois.
B.O e críticas, ou melhor, verdade no google. E ia fazer mesmo.
17/04/2022 08h48
Infelizmente isso pode acontecer em qualquer canto. Já fui assaltado em PE, no Espírito Santo em um hotel danificaram um aparelho meu de propósito, fui reclamar e tive uma resposta nada agradável. Em SP onde moro já ando muito esperto. Se Rio tem malandro, aqui fique mais esperto ainda.
Use o Google a seu favor, eu sempre avalio onde passo e vejo as avaliações dos outros. Ajuda bastante
anônimo
16/04/2022 21h07
Só tem bandido, tá no dna do carioca
16/04/2022 20h57
Um absurdo você não poder andar armado no RJ, um estado tão violento, bandidos matando pessoas aleatórias na rua, aquilo ali é um verdadeiro faroeste em que só os bandidos estão autorizados a andar armados.
16/04/2022 18h48
Não e nunca vou ir
anônimo
16/04/2022 18h15
se fosse falando do nordeste a pergunta seria apagada.
anônimo
16/04/2022 18h09
RJ é só alegria e tiroteio, moça.

Tem hora que acontece umas tretas dessas.
"É raro, mas acontece muito!"
anônimo
16/04/2022 15h35
Sim, voltei de lá só de cueca. Só volto com uma pistola agora.
anônimo
16/04/2022 15h30
Talvez não era nem dona, era só uma funcionária. Deveria perder o emprego
anônimo
16/04/2022 15h30
Carioca é tudo ladrão.
16/04/2022 15h30
Qual é o nome da pousada?
elas respondem
16/04/2022 15h29
No mínimo @Ternudo é o dono da pousada.
17/04/2022 08h56
Kkkkkkkkkkk cariocas
16/04/2022 21h30
Meu pai já foi roubado em RJ assim que chegou
16/04/2022 21h58
O problema não é o RJ mas sim o ser humano, pessoas ruins existem até na Índia. Infelizmente não dá pra confiar em ngm, na próxima vez esconda bem o seu dindin..o ser humano é desprezível.

Vc chegou a procurar sobre a pousada na internet antes? É sempre bom fazer uma pesquisa do lugar pra onde estamos indo.

Eu sinto mto que tenha passado por isso
17/04/2022 07h30
Fui sim, adorei o Rio de Janeiro.
anônima
17/04/2022 08h37
Vem aq pro RJ achando q pode tudo.....

Tadinha, gente. Vamos fzr uma vaquinha pra ela....
anônima
17/04/2022 08h49
Eu não
anônima
16/04/2022 21h06
Muito texto
16/04/2022 18h10
Hahahahaha
Ngm merece o Rj
16/04/2022 15h36
Sempre vou pra lá e nunca tenho problemas
Fui roubada na minha cidade q é mais tranquila, mas lá nunca. Acho q vc teve azar de se esbarrar com pessoas de má índole, gente ruim tem em todo lugar
anônima
16/04/2022 15h30
Nunca me ocorreu