Eu sempre tomo meu café da manhã correndo antes de ir pro trabalho. Geralmente é leite, café sem açucar e como alguma coisa integral (cereais ou biscoitos). Aí agora vou começar a fazer academia e vai ser 07:00 da manhã. E acho que vou deixar esse atual de lado pq ele é bem leve. O que posso tomar pra me deixar satisfeito e que não seja calórico?

eles perguntam
8 9
elas respondem
17/04/2022 13h18
Uma banda de mamão com aveia.
anônima
18/04/2022 10h09
Pão com leite condensado
anônima
17/04/2022 20h18
Eu geralmente como banana com aveia ou pão integral com ovo mexido.
17/04/2022 15h47
Eu comia tapioca, cuscuz, macaxeira, inhame, cereal ou pão, isso porque já acordo com fome.
17/04/2022 14h12
Gosto de tomar um shake, minha receita:

1 copo e meio de leite
1 maçã
1 banana-prata grande ou 2 pequenas
1/4 de mamão
3 colheres de aveia em flocos
3 colheres de granola sem açúcar

Bato tudo no liquidificador e tomo, dá mais ou menos uns 600ml

Ou como uma fruta com aveia, tipo banana, mamão, ou até mesmo uma salada de frutas básica.

Vc pode fazer omelete tbm usando óleo de coco em vez de óleo comum, caso não possa gastar dinheiro com isso assim como eu, faça com um fiozinho de óleo que dá certo.

Se quiser ganhar massa, o que eu não quero, vc pode comer batata doce, acho que é uma boa.
anônima
17/04/2022 13h21
Tem que focar nos carboidratos que vão te dar energia pro treino, eu como na maioria das vezes banana amassada com aveia e mel + 2 fatias de pão integral com geleia sem açúcar ou ovos mexidos + café preto.

As quantidades vão mudar pq meu foco é no ganho de massa e aí tenho que comer bem mais né.
17/04/2022 12h41
Banana com aveia e mel.
17/04/2022 12h45
Coisas leves até pra vc ter uma digestão rápida e não ter nenhum desconforto digestivo na hora do treino:

Banana com pasta de amendoim
Biscoito de arroz com doce de leite ou alguma geleia
Suco integral (fácil digestão, fornece energia)
Iogurte natural com aveia ou qlqr outro tipo de grão

O ideal é sempre ter alguma proteína nas refeições, mas como vc disse que é corrido, então são ótimas opções aí.
eles respondem
17/04/2022 12h45
Depende dos seus objetivos, mas no geral é importante você ter energia pra treinar. Então você precisaria ingerir uma boa quantidade de carboidrato E proteína antes do treino. Aí você pode escolher, comer pão, ovo, queijo branco, essas coisas
anônimo
18/04/2022 10h08
Eu prefiro treinar em jejum mesmo.
Faço crossfit às 6h e depois consigo tomar um café com calma sem me preocupar se vou passar mal no treino.
anônimo
17/04/2022 13h20
Mandioca cozida, bacon e ovos.
17/04/2022 13h20
Eu nem tomo mais café da manhã, prefiro fazer duas refeições por dia.
17/04/2022 13h04
Como banana,leite e amendoim
17/04/2022 12h58
Se vai sair da mesa e ir para academia de preferência que seja algo leve.

Procure em sites de nutricionistas e halterofilistas, até pq o ideal é variar e ter alimentação balanceada.
17/04/2022 12h55
Qualquer carboidrato de alto índice glicêmico: tapioca, pão, bolo, leite com achocolatado, frutas e etc.
Por que alto índice glicêmico ?!
Porque você acabou de acordar, precisa de substrato energético e vai gastar energia no treino e precisa de energia rápida para ter força.
anônimo
17/04/2022 12h49
Iogurte
anônimo
17/04/2022 12h43
Pastel e coca cola.