O número de incels está aumentando ?

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
17/04/2022 16h05
Sim
17/04/2022 17h40
Bom, os que dizem a verdade acho que sim...
17/04/2022 16h21
Não tenho informações sobre
17/04/2022 16h06
Não ter sexo torna alguém automaticamente incel? Além disso, ninguém é obrigado a fazer nada.
17/04/2022 16h10
que aumente mais kk estão merecendo
anônima
17/04/2022 15h59
Com base nas perguntas e respostas dos homens do site. O que você acha?
17/04/2022 17h41
E eu sou mulher e incel.
17/04/2022 17h54
De uma coisa eu tenho plena certeza, as pessoas estão doentes. Basta você reparar nos jovens de hoje, quando não é se cortando, é usando drogas, bebidas, antidepressivos fortes, vício em pornografia e jogos, se isolam no mundo deles, é frequente isso.
eles respondem
17/04/2022 16h12
Segundo pesquisas sim. O pessoal está começando a ter uma vida sexual ativa numa média mais tardia do que na geração anterior.
Se vc der uma olhadinha só aqui no site vai entender que é pq as pessoas estão se criando trancadas dentro de casa de forma a desaprender(isso quem algum dia aprendeu) a interagir socialmente com os outros. Vivendo trancados numa redoma de segurança onde o contato com outros humanos é feito basicamente através de uma tela.
O Numero de pessoa que se declaram com fobia social(se bobear muitos se declaram mas nem sabem o que é exatamente) só aumenta cada vez mais.
anônimo
17/04/2022 16h20
Incel só é mesmo quem é miseravel ou n aceita qualquer coisa.
se o cara aceita gorda e véia ele transa.

Eu tenho um amigo que é professor, o bicho é mongo e idiota, o papo dele é uma merda, todo mundo zoa ele, o cara n se importa com a própria aparência, anda com roupa velha, camiseta de desenho (nada contra mas a gente sabe q mulher n gosta), ele ta ficando careca em cima, ta horrivel e ele deixa o cabelo grande, a gente fala pra ele cortar aquela porra e ele n ouve, ja vi ele transando e eu tenho certeza que qualquer mulher vai achar aquilo uma merda(ele mandou o video no grupo). Ja entendeu que o bicho é feio ? então seguindo...

O cara é o que mais sai com mulher do grupo, ele sempre arruma uma diferente. Mas tb é aquela mulherzinha que o até diabo rejeitou. ta comendo e ta feliz.

ta aumentando o numero de homens que não conseguem mulher comum isso esta mesmo.
anônimo
17/04/2022 16h46
A internet só deu voz a os incels. Pessoas com problemas relacionados à socialização sempre existiram. Podemos também pensar outras coisas realacinadas: os relacionamentos hoje em dia são pautados no amor, paixão, na libido e o amor está sob ordem da reprodução e por consequência da seleção natural logo todos estão mais seletivos e alguns vão para a base de toda cadeia reprodutiva.
anônimo
17/04/2022 16h10
Infelizmente não tenho essa informação. Ao menos aqui, o que mais tem é incel.
anônimo
17/04/2022 16h50
Houve algum tempo que o sexo era mais comum que hoje em dia, com comprovação? Além disso o número de incels e mgtow parecem ter aumentado mesmo
anônimo
17/04/2022 16h17
Sempre foi assim '-' tanto é que antes iam pra zona
anônimo
17/04/2022 16h08
E de mulheres tmb, ou elas estão virando tudo bi mesmo? Se não tem homem transando, não deve ter tanta mulher tmb, mesmo que talvez isso de elas sempre correr para o mesmo homem seja verdade, ainda sim deve ter muita solteira sem sexo.
17/04/2022 16h47
Não, estão todos se rendendo ao homossexualismo.
17/04/2022 16h48
Acredito que sim, muitos se expressam de forma frustrada.
17/04/2022 17h39
Difícil responder.
Há aumento de honens sem sexo, mas há aumento de gados também, e a população de homens entre essas duas faixas parece permanecer estável.
anônimo
17/04/2022 17h43
sim, não sou íncel, prefiro o termo correto : ginofóbico
e tmb as vezes vanustrofóbico
anônimo
17/04/2022 18h08
De homens virgens, sim (só ver a situação do Japão e imaginar que vai ser a gente futuramente ks)
https://www.japaoemfoco.com/yaramiso-o-crescente-aumento-de-homens-virgens-apos-os-30-anos/

Agr de incels não tenho mt certeza