Eu não gosto desse trabalho. Não sei quanto tempo mais vou aguentar! Eu tô trabalhando há 16 dias e ainda não sei muita coisa. Hj tava em pé desde as 7:00 da manhã recolhendo carrinhos, eu parei meu serviço pq uma mulher pediu uma informação, mas eu não soube responder, pedi ajuda para outra funcionaria que trabalha comigo, ela simplesmente falou "mas você é folgada mesmo". Às vezes ela olha para mim de cara feia, não sei, mas acho que ela fala mal de mim para as pessoas

elas perguntam
5 2
eles respondem
17/04/2022 16h01
Vc não foi folgada, ela que é cuzona mesmo. Peça ajuda pra qualquer outra pessoa que não seja essa filha da puta
17/04/2022 16h03
Você não foi folgada quem foi folgada nisso foi essa funcionária, e é normal você perguntar a outro colega(o) que trabalha mais tempo pedir informações.
E parece que você não te muita paciência tem que ter mais calma.
anônimo
17/04/2022 16h05
Foi. Peça desculpas.
anônimo
17/04/2022 16h06
Anônima, em lugar algum você arrumar um trabalho onde todo mundo vai com a sua cara, onde não há pessoas ignorantes assim.
Mas se tá insatisfeita, muda... Dependendo do trabalho é menos frequente essas coisas.
elas respondem
17/04/2022 16h03
Ignora essa aí e se aproxime de quem possa te ensinar o trabalho de coração e não vê-la como concorrente.
17/04/2022 16h05
Tem lugar q é horrível de se trabalhar, tente perguntar outra pessoa quando precisar