Meu namorado e eu ficamos uns 3 meses separados e agora voltamos. Acontece q nesse período, ele ficou com uma garota durante um mês. Ele alega q pararam pq ela tava querendo relacionamento sério e ele não.

Agora voltamos, ele diz que me ama, mas a ideia dessa história me atormenta. Eles se seguem no Instagram, fico imaginando se eles tão conversando, se ele curte as fotos dela... (O Instagram dela é trancado)

Enfim, gosto muito dele, mas essa situação tá me deixando muito mal.

elas perguntam
15 11
eles respondem
23/04/2022 17h50
Você está criando monstros na sua cabeça e você está alimentando eles. Pare de ficar acompanhando esse tipo de hipótese, só vai te corroer por dentro. Se eles tiverem tendo algo, uma hora a verdade se desvenda e você vai ter se livrado de um crápula.
23/04/2022 17h33
Deixa isso. Passado é passado. Ciúmes vem mais de insegurança. Tenta pensar nos motivos que te faz ficar insegura e procura resolver isso, seja na terapia ou conversando com ele :)
anônimo
23/04/2022 17h52
Mulher fica louca pq o cara ficou com 1 mulher.
O homem reclama q a mulher deu pra 8 caras e elas chamam ele de inseguro
23/04/2022 17h32
Passado é passado.
anônimo
23/04/2022 17h34
voltou pq quis, agora aguenta sem reclamar, ou então termina e para de drama
anônimo
23/04/2022 21h28
MUuuuuuuu
anônimo
23/04/2022 19h35
Acontece q nesse período, ele ficou com uma garota durante um mês. Ele alega q pararam pq ela tava querendo relacionamento sério e ele não.

Eu acredito que o problema não é ele ter ficado com a mulher e sim o motivo da separação, então se vc busca relacionamento sério, é um péssimo sinal...
23/04/2022 19h32
Os dilemas dos jovens me espantam
23/04/2022 17h55
Vc já sabe a resposta. Mas vou facilitar para vc...
Ou começa a aceitar ou termina.
anônimo
23/04/2022 17h56
Relacionamento sem confiança não existe.
23/04/2022 17h35
Não sei responder
anônimo
23/04/2022 17h35
Terminar é a melhor solução.
23/04/2022 17h33
Sou pessimista, vai levar chifre
23/04/2022 17h32
Se sente insegurança é melhor terminar
Em menos de 3 meses te trocou
elas respondem
23/04/2022 17h42
Se ele gostasse dela estariam juntos até agora.
23/04/2022 18h37
Ele não queria relacionamento sério com a outra e está em um relacionamento sério com você? Sei não hein.
23/04/2022 17h48
Pede pra ele parar de seguir ela no insta, se não gosta dela não tem motivo pra tê-la na lista de amigos
23/04/2022 18h56
Acho que você está exagerando, eles devem se seguir desde o tempo que ficaram. A não ser que eles se falam, aí você tem razão mesmo de ficar incomodada.
23/04/2022 18h39
Primeiramente ele basicamente pediu um tempo pra vc, tentou achar coisa melhor não conseguiu e voltou pra vc. Segundo, ele quer algo serio com vc? Ou tá só falando que te ama pra vc ser uma presa facil? Por que se ele não quer nada serio com vc tbm, ele tá ainda a procura de outra.
anônima
23/04/2022 21h21
Situação complicada
anônima
23/04/2022 19h55
Vi outra pergunta sua, seu namorado terminou quando foi para a cidade dele, ficou com uma menina e a agora voltou para continuar os estudos na sua cidade e então, reatou o namoro, mas não quer que os pais dele saibam. E ainda pediu para a relação de voces ser sigilosa. Estou certa???

Se ele te ama tanto e pediu para reatar o namoro, porque os pais dele não podem ficar sabendo? porque o namoro tem de ser sigiloso??? Então nem os pais dele, nem a outra menina da cidade dele e nem os amigos de voces sabem que voltaram???

Sinceramente, ele continua com a outra na cidade dele e só voltou a namorar voce porque voltou para sua cidade para estudar. Se eu fosse você, trataria de esclarecer isto tudo e não aceitaria voltar com ele escondido. Para de ser tão tapada, ele está namorando com voce na sua cidade e a com a outra na cidade dele e os pais dele sabem da outra e não de você.

https://elaele.com.br/q/493446-devo-desconfiar-meu-namorado
anônima
23/04/2022 21h26
você acha que ele não disse isso a ela também?! kkk
anônima
23/04/2022 19h26
Acho que vc deve expor pra ele o incômodo e tentar descobrir se os dois ainda mantém contato
23/04/2022 18h35
Então, exponha esse incômodo para ele.
Não acho que seja bem o passado dele que te incomoda, mas o vínculo que ele ainda tem com ele, ou seja, com essa moça.
Vale apena vocês conversarem a respeito e verem o que pode ser feito a respeito.
anônima
23/04/2022 17h40
A base do relacionamento deve ser a segurança. Se se sente insegura, reflita a raiz disso.