Alguns de vocês ainda pensam em constituir familia, casar e ter filhos? Ou é somente uma coisa do passado, e hoje em dia os relacionamentos estão mais liquidos. (O que importa é a quantidade e não qualidade).
Viver sozinho seria uma boa opção ou ter alguém ao lado é importante?
Alguém daqui tem medo de ficar sozinho ou não faz diferença?

eles perguntam
18 15
elas respondem
anônima
23/04/2022 20h38
Muita pergunta, vou responder a primeira só.

Vou casar e ter filho sim
anônima
23/04/2022 19h37
Olha, eu namoro e não penso em casar não. Eu penso em ter minha casa e ele ter a dele, tbm não penso em ter filhos.

Eu sei que amor não dura pra sempre, pode demorar, mas meu namorado vai enjoar de mim e eu dele. Acontece com todos.
anônima
23/04/2022 19h36
Casamento pra sempre não vai ter mais! A média hoje em dia é durar 15 anos mais ou menos. Os casais que se juntaram nos anos 90 foram os últimos a terem probabilidade de ficarem juntos até a velhice. De lá pra cá não vai dar mais. Ninguém vai deixar de ficar curtindo e paquerando centenas de pessoas nas redes sociais pra ficar só com uma.
anônima
23/04/2022 20h33
Nao sei se vou casar, acredito que não.
Primeiro pq nunca tive esse desejo de casar e ser mãe e depois que nunca namorei, e estou acostumada com a vida de solteira e com as minhas coisas.
Acho que ter alguem é importante sim, pra dividir as alegrias e tristezas, mas nao tenho medo de ficar sozinha não, nao vejo como um fim
23/04/2022 20h40
Pretendo me casar, mas não pretendo ter filhos.
anônima
23/04/2022 23h17
Nunca pensei nisso como um sonho, acho que temos esse sentimento de ficar com alguém quando gostamos e queremos algo futuramente mas não é algo que quero, prefiro construir minha independência e morar sozinha.
anônima
23/04/2022 23h41
Não
23/04/2022 23h48
Penso em me casar e ter filhos sim. Por mais que seja difícil achar, tem gente por aí que quer ter algo duradouro, uma família, e espero encontrar alguém assim um dia.
anônima
23/04/2022 20h28
Quero casar, não quero filhos.
23/04/2022 20h26
Não penso em me casar e constituir família, tenho pavor só de pensar.
Não sou à favor de mais quantidade e menos qualidade.
Viver sozinho é uma ótima opção, ter alguém é importante, mas não necessariamente na mesma casa.
Medo de ficar sozinha não tenho, portanto indiferente!
anônima
23/04/2022 19h29
talvez
não é por traição ou qq outra coisa
é q nunca tive aquele sonho de casar
23/04/2022 19h36
Já temos alguém do nosso lado famílias, amigos e conhecidos com a gente mesmo que moram distantes mas ainda no coração. Já pensei em casar quando era nova, não tinha noção na época, depois de uns tempo para cá, percebi que vida de casada não é para mim e nem qualquer um, é uma vida a dois, fora a questões dos bens e filhos requer responsabilidade, preparo físico e psicólogico, a parte financeira, um ser que vai depender de você e maior parte é da mulher.

Estou decida de que não vou casar e nem ter filhos, mas não quer dizer que posso me relacionar com alguém posso manter o namoro sem papel, cartório e cerimônia de casamento. E a questão de morar com o parceiro, só irei morar se estivermos juntos por bastante tempo e que seja de confiança ou melhor manter o namoro e cada um morando no seu estabelecimento e visitar uma vez ou outra.
23/04/2022 19h35
Isso é uma coisa que não se planeja, mas sim eu gostaria de encontrar alguém de vdd pra somar na minha vida e constituir uma família
23/04/2022 19h33
Penso em casar, mas pretendo ser solteira por um longo tempo.
anônima
23/04/2022 19h32
Só se fosse com um HOMEM que me desse muita segurança.
anônima
23/04/2022 19h30
Não tenho interesse em namorar ou casar
anônima
23/04/2022 19h29
Não!
eles respondem
23/04/2022 19h41
Meu sonho é casar e cuidar da minha mulher
anônimo
23/04/2022 19h42
Eu acho q a mesma insatisfação q a gente tem, as mulheres tb tem. O problema é q a mulher q aparece, aquela q é notada é a puta. Mas da mesma forma q a gente n ta gostando da putaria de hoje tem mulher q tb n gosta.

Eu sei escolher até amigo, não vou saber escolher mulher ? Claro q sei.

As pessoas erradas n conseguem viver do meu lado, a mulher q é puta me odiaria, a baladeira me acharia sem sal e a mulher q gosta de bandido fugiria de perto de mim. N tem nem chance dessas mulheres ficarem próximas de mim
23/04/2022 19h34
Era o plano inicial, até porque eu nasci sendo ensinado que a família é a base do ser humano e que a mulher para o homem é um refúgio sentimental, assim sendo necessária. Contudo, eu perdi essas referências enquanto adolescente; minha família não foi base para mim, vi famílias sendo destruídas por menos que nada, e as mulheres não são nem de perto a princesa Peach, fui muito humilhado, desprezado, exilado por elas. Hoje, eu não consigo olhar para uma mulher e não sentir aversão.
Acho que minhas patologias mentais não ajudaram em nada, talvez eu tenha apenas dado errado, talvez eu tenha nascido na hora e no lugar errado, eu não sei. A única coisa que eu sei é que desta vida eu não quero mais nada, nem ela.
anônimo
23/04/2022 23h16
Quando jovem, já pensei em casar, mas ainda bem que não tenho mais essa vontade.
Não me importo de ficar sozinho, se acontecer alguma coisa, que seja um namoro e cada um na sua casa.
23/04/2022 23h06
Sim, pouco me importa a situação dos outros.
anônimo
23/04/2022 23h14
hj em dia n da mais pro homem se submeter a esse tipo de absurdo, só tem vantagem pra mulheres, homem só se fode.
23/04/2022 20h18
Não penso em casar hoje em dia, os relacionamentos andam muito rasos atualmente, não vejo durando muito.
23/04/2022 23h42
Mais nem fudendo.
anônimo
23/04/2022 23h49
vou casar com a bebida kk
anônimo
23/04/2022 23h49
Com mulher atual não compensa.
anônimo
23/04/2022 23h51
Não irei, nao compensa tanto, melhor só ficar mesmo ou um namorico no máximo
23/04/2022 20h28
Nunca.N quero nem namorar
anônimo
23/04/2022 19h37
Não sei.
anônimo
23/04/2022 19h30
Ta com medo, mostre a sua conta...
23/04/2022 19h30
Sim, nunca tive problemas pq eu soube escolher a parceira