A empresa proíbe fazermos um coffee-break, o que vocês fariam nesse caso?

-2
308
4a
Estou em treinamento no serviço e Sábado será nosso último dia. Estão querendo fazer um coffe break. A empresa proíbe de fazermos essas coisas por conta do distanciamento social. Mas a própria líder de treinamento sugeriu um coffe break ilegal.
Vocês participariam normalmente? Ou não?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
4a
Eu não iria, não vale a pena se queimar por um lanche.
anônima
4a
Eu não iria
eles respondem
5
Obvio que sim
Sim, se é ilegal é de confiança.
anônimo
4a
Sim, a lider tem uma visão de liberdade e pensa no bem estar coletivo, mesmo que seja ''ilegal'' ela se arrisca por todos
Ainda tem empresa com esse negócio de "distanciamento social"?
Que merda, hein??
anônimo
4a
Sim.