A empresa proíbe fazermos um coffee-break, o que vocês fariam nesse caso?
Estou em treinamento no serviço e Sábado será nosso último dia. Estão querendo fazer um coffe break. A empresa proíbe de fazermos essas coisas por conta do distanciamento social. Mas a própria líder de treinamento sugeriu um coffe break ilegal.
Vocês participariam normalmente? Ou não?
Vocês participariam normalmente? Ou não?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
4a
Eu não iria, não vale a pena se queimar por um lanche.
anônima
4a
Eu não iria
eles respondem
5
4a
Obvio que sim
Sim, se é ilegal é de confiança.
anônimo
4a
Sim, a lider tem uma visão de liberdade e pensa no bem estar coletivo, mesmo que seja ''ilegal'' ela se arrisca por todos
Ainda tem empresa com esse negócio de "distanciamento social"?
Que merda, hein??
Que merda, hein??
anônimo
4a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!