O que é pior? Um homem machista ou um escravoceta?

0
504
4a
  • 63%
    Escravoceta
    19 votos
    3
    16
  • 37%
    Machista
    11 votos
    6
    5
30 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
9
17
elas respondem
9
Olha, eu votei escravoceta mas nem sei qual é o pior
votou em Escravoceta
anônima
4a
Só se for da minha, caso contrário é lixo
votou em Escravoceta
anônima
4a
Machista
votou em Machista
anônima
4a
Nojoooo
votou em Machista
O machiceta. O bonzinho que finge ser desconstruido quando na verdade é muito machista.
O pior gado na cama.
votou em Escravoceta
anônima
4a
Machista
votou em Machista
Embrulha o estômago.
votou em Machista
eles respondem
17
anônimo
4a
Um homem que faz esse tipo de pergunta.
anônimo
4a
Um esquerdomacho, já que consegue ser os dois.
anônimo
4a
3 ) Os dois, o machista precisa subjulgar a mulher para se sentir homem e o escravoceta precisa ser feito de otário por uma mulher para dizer que não é machista, ambos, precisam usar a mulher para se sentir homem.
anônimo
4a
Escravoceta pelo menos pode tratar bem a mulher
votou em Machista
Machista bate na esposa e muitas vezes mata e comete outros tipos de atrocidade
O escravoceta só topa tudo por buceta
votou em Machista
anônimo
4a
Sem dúvidas
votou em Escravoceta
sem dúvida
votou em Escravoceta
anônimo
4a
Não existe nada mais ridículo que isso.
votou em Escravoceta
anônimo
4a
tem nem comparação, um escravoceta é um coitado, um fracassado, "loser", mas ao menos ele tá dentro da lei.
votou em Machista
anônimo
4a
O machista comete feminicídio,oprime as mulheres,chama elas de puta.
Tem nem comparação.
votou em Machista
anônimo
4a
Ser escravoceta é fraqueza, sou machista e as mulheres gostam. Se ficar correndo atrás, elas vão humilhar vc.
votou em Escravoceta
Machista é meu sobrenome, homem gado é um sojado/fraco
votou em Escravoceta
Escravoceta óbvio, machistas só querem o bem das mulheres, e elas devem obedecer sem reclamar.
votou em Escravoceta
Esse
votou em Escravoceta
Acho que dos dois esse dá mais raiva, às vezes o cara é machista porque é ignorante, mas escravoceta é sempre irritante
votou em Escravoceta
anônimo
4a
Óbvio
votou em Escravoceta