1.09K  23/07/2022 01h29

“Olhou Sorriu mandioca no Bombril" -Esse era o lema dos homens antigamente.
Não importavam se a mulher tinha pelos, estrias, celulite, se tava de calçola. A duração sexual de antigamente durava muito mais tempo do que as de hj em dia
Já ouvi dizer que hj em dia homem broxa só de ver calcinha Bege ?!!
O que vcs acham que aconteceu?

elas perguntam
43 15
eles respondem
anônimo
28/04/2022 12h14
A diferença é que antigamente as mulheres eram virgens,se vestiam direito,sabiam cozinhar e cuidar da casa.Qualquer mulher mediana da época é melhor do que uma modernete de hoje.
Por isso celulite e estrias pouco importava.

Outra coisa é que as mulheres hoje estão muito mais exigente,mas não oferecem nada em troca.
Antigamente se você se relacionava com uma mulher,você tinha garantido uma boa mãe para para os seus filhos.Hoje você só tem um buraco umido todo arrombado.

O engraçado é que vocês exigem um cara bonito,alto,com emprego estável e ganhe bem,mas qualquer exigência que um homem tenha,os taxam de frouxo.
28/04/2022 13h05
O feminismo e a pornografia destruíram as relações entre homens e mulheres. Muitos maricas cheios de frescura e poucas mulheres de valor que exigem muito mais do que podem retornar.
anônimo
28/04/2022 11h56
você nem era nascida nos tempos desses homens kkkkk
o que acontece hoje em dia é que existe internet, tanto homens quanto mulheres tem mais acesso a pessoas para se relacionar, sendo assim é natural o padrão de exigência ter ficado mais elevado, mas isso é mais na internet mesmo, na vida real todo mundo pega todo mundo kkkkkk
outra coisa é que homens podem até preferir as gostosas, mas se não tiver uma gostosa o cara vai sair com feias mesmo igual eu vejo tanto aqui no bairro kkkkkk
28/04/2022 16h00
Eu tava concordando nessa parte.....
“Olhou Sorriu mandioca no Bombril" -Esse era o lema dos homens antigamente.
Não importavam se a mulher tinha pelos, estrias, celulite, se tava de calçola.

Aqui vc tá muito errada pq antigamente a mulher não tinha nem sequer o direito ou o ""privilégio"" de dar palpite.
A duração sexual de antigamente durava muito mais tempo do que as de hj em dia
Ninguém se importava se a mulher estava satisfeita, se foi bom bom pra ela. O egoísmo imperava e a mulher não tinha voz ativa para falar sobre sexo. Era tabu.

Já ouvi dizer que hj em dia homem broxa só de ver calcinha Bege ?!!
Broxante é um modo de dizer, não acredito que algum homem de verdade o pau vai baixar só por causa de cor de calcinha.

O que vcs acham que aconteceu?
O sexo deixou de ser tabu, a mulher começou a ter voz mais ativa, a exigir mais, porém em contrapartida os homens tbm.
anônimo
28/04/2022 20h06
Isso é mito, na real a gente n liga mto pra isso não. O cara só pode ser exigente se ele for MUITO bonitão
anônimo
28/04/2022 13h48
Esse lema que você citou é considerado assédio sexual hoje em dia, vc falar com uma moça na rua, é considerado assédio mesmo que vc n fale besteiras.

Sobre gosto sexual, cara sempre existiu, a diferença é que vc n pode falar seus gostos sexual pq será chamado de gay, eu mesmo n falo o que eu penso ou o que eu gosto em uma mulher na vida real, n adianta, se vc falar qualquer coisa vai ser zoado e xingado de gay mesmo que vc n seja.

Então é óbvio que na internet o povo vai falar o que gosta, sem contar que tem uma hipocrisia muito grande nessa sua pergunta, você está questionando sobre onde anda os homens que diziam esse lema, bom eles andam comendo geral igual faziam antigamente, a diferença é que hoje em dia vc n precisa casar se engravidar uma moça e nem ir para a igreja, basta vc baixar um app ou ter contatinhos, simples assim, se vc n vê esses homens no seu dia a dia, talvez signifique que você seja mais feia do que pensa, pq esse tipo de homem come até buraco de tijolo.

Eu que sou homem, vejo esse tipo de homem em rodas de amigos , vejo eles saindo com aquela mulher gorda que geral diz que é feia etc..
anônimo
28/04/2022 11h54
Calcinha bege é broxante mesmo
anônimo
01/05/2022 18h35
Fragilidade de alguns homens, só isso kkkk
anônimo
28/04/2022 15h09
Na verdade quem mudou foi a mulher, passou a n aceitar homens com trabalho comum isso é sem formação.

E começou a exigir muito mais beleza, então os homens q tinham os 2 começaram a ter uma demanda muito grande de mulher e lógico q eles iriam aproveita.
28/04/2022 11h55
Só porque os homens que você conhece são uns broxas e tem ejaculação precoce não quer dizer que todos sejam assim.
anônimo
28/04/2022 15h55
sim
anônimo
28/04/2022 12h02
Sim, infelizmente no Sul isso é uma realidade
28/04/2022 12h05
Eu acho que você não sabe nada sobre homens.
28/04/2022 18h33
A culpa disso é das relações em sociedade e da relação do comércio.
Com p aumento das relações de comércio nos temos que ficar mais educados e Cortez para viver em sociedade e isso gera repartição em várias áreas.

Outro fenômeno relevante(pelo menos no Brasil) é a consolidação da classe média e a melhoria das condições da população em geral que houve nos governos do Lula e no 1 mandato da Dilma.
Com isso as pessoas tiveram mais acesso a cultura, higiene, educação etc e conseqüentemente ficam mais exigentes(frescas).

Ou fenômeno social que é importante a destacar é o fato de as famílias terem cada vez menos filhos ou seja a dedicação dos pais se concentra mais em poucos indivíduos consequentemente esses poucos indivíduos recebem mais atenção, amor e carinho dos pais(em outras palavras são mais mimados).
Há uma maior "dedicação" percapta por famikia.

Mas há outros fatores que já foram destacados que também poderíamos trazer para o debate por ex com o acesso a várias mulheres lindas fazendo sexo em sites como o xvideo você tem um estímulo tão grande que não é simples "vencer" aquilo.
Temos que destacar que as mulheres também estão cada vez mais exigente seja no quesito a beleza do homem, quanto as roupas usadas por nós ou até mesmo quanto a "ostentação" por ex de antes um homem com um carro popular zero comprando cerveja nacional poderia chamar atenção atualmente ele tem que ter um carro de luxo e está tomando bebidas mais refinadas como champanhe ou no mínimo cerveja importada.
02/05/2022 14h43
Num sei .-.
01/05/2022 18h37
as coisas mudaram gata, passado é passado.
anônimo
01/05/2022 18h32
Resultado do incelismo
28/04/2022 15h15
São funkeiros, noias e boiolas.
28/04/2022 12h04
Sim e não só homens mas todas as pessoas se tornaram frescas onde tudo é ofensivo tudo é errado
28/04/2022 12h50
Vocês sempre foram exigentes. Agora tão achando ruim por que alguns homens tão escolhendo também??
28/04/2022 15h54
Sim.
Do meu ponto de vista a humanidade em geral evoluiu até os anos 90. Daí pra frente, só foi regredindo.
28/04/2022 15h12
Sim, tudo viado.
anônimo
28/04/2022 13h57
Não acho, o homem hoje tem menos direitos, e isso acabou um pouco com o a ousadia masculina.
anônimo
28/04/2022 11h58
Muitos aprenderam a ficar exigentes como as mulheres sempre foram.

E por causa de mulheres como você que reclama e bota tudo de ruim que acontece nos homens que os homens estão ficando mais exigente sim.
anônimo
28/04/2022 12h58
Difícil tá é de achar mulher que quer dar
anônimo
02/05/2022 11h41
Vei, eu nao me acho um cara fresco, me acho um cara que topa basicamente tudo, mesmo nao gostando de algumas coisas
anônimo
28/04/2022 13h00
Qual sua idade, 80 ou 90 anos?
anônimo
28/04/2022 18h22
Adivinha de quem é a culpa?
28/04/2022 15h10
Desculpa, mas não faço caridade.
anônimo
28/04/2022 12h51
Nada que umas cachaça não resolva.
anônimo
28/04/2022 13h43
Ficar choramingando não vai mudar nada, aceite a nova ordem mundial
23/07/2022 01h29
Tanto os homens como as mulheres.
23/07/2022 01h23
Porque cansamos de tudo.
05/05/2022 08h49
Estamos mais exigentes, só isso!
05/05/2022 08h45
Todo mundo exige algo, homem... mulher... se vc n está no padrão que a pessoa exige, procure outra, tenho certeza q vc exige coisas tbm, se fosse assim todas namorariam com um morador de rua...
05/05/2022 08h39
Calcinha bege se não for aquele fio dental caprichado, é brochante msm
anônimo
04/05/2022 16h56
Com certeza.
03/05/2022 14h50
Tem uma galera fresca sim, mas não é só homem… a geração dos últimos anos mudou muito
02/05/2022 23h13
Moça eu não sou assim não kkkkkkkkkkk
02/05/2022 14h44
Hehehe
Vc está desinformada.
02/05/2022 14h42
acho que todo mundo ta ficando exigente ou a mídia meteu muito o louco e as coisas tão ficando cada vez mais chatas! tem que ser rico e ter statu social alto pra alguém querer transar com vc!kkk
02/05/2022 13h54
Acho que é o contrário
elas respondem
28/04/2022 12h02
Minha jovem vc anda vendendo muitas páginas de mulheres frustadas. A vida continua do mesmo jeito
anônima
28/04/2022 13h34
SABE DE QUEM É A CULPA DISTO TUDO????? DAS MALDITAS FEMINISTAS..

Antigamente as mulheres chupavam bem felizes paus cabeludos, faziam boquetes maravilhosos!! Hoje em dia, estas feministas bissexuaiss de merda exigem que o cara tenha de ir num depilador para depilar o pau, o cu, os braços, as pernas, a barriga, porque estas idiotinhas de merda não gostam de chupar pau com pelo...porque elas gostam mesmo é de chupar uma buceta lisinha....mas até encaram um pau desde que lisinho que lembre uma bucetinha!!

Dai os caras estão virando estas maricas, se depilando, já não sabem mais se são homens ou mulheres. Dai para mulheres heteros que nem eu, quase não sobra homem de verdade, porque estão ocupados no depilador empinando a bundinha para colocar a a cera..VÃO TOMAR NO CU MESMO.
02/05/2022 15h00
Porque antigamente estavam acostumados a mandar e desmandar e a mulher ficar quieta, sendo dona de casa (escravizada), e não poder abrir a boca.

Hoje é o seguinte, encheu o saco vai pra pqp, porque nenhuma é mais obrigada, podemos trabalhar e sermos independentes em relação à tudo!

Principalmente em relação a dar e sentir prazer, não sei se sabe, mas antigamente as mulheres não podiam demonstrar prazer ou algo do tipo, eram comparadas à prostituta, impuro. Então o homem fazia o que queria, ele gozando era o importante e dane-se a parceira! Hoje não, as mulheres são exigentes tanto quanto, se um quer uma com seio ou bumbum maior, ok, desde que ele tenha também algo maior à oferecer! E por aí vai...
anônima
01/05/2022 18h54
Pega os homens de antigamente pra ti nos asilos, eu prefiro os de hoje. Acho o padrão dos de antigamente muito escroto, extremamente machista.
anônima
28/04/2022 12h51
Mais gay isso, sim.
28/04/2022 12h55
Lkkkkkk o que? Broxar pela calcinha?
Q idiotice!
anônima
01/05/2022 18h56
Hoje em dia a maioria funciona a base de álcool e maconha.
anônima
28/04/2022 20h17
Sim. Hj em dia eles tem nojo ate de bct
28/04/2022 13h23
Sim, com certeza. O mundo tá mudado.
Estamos vivendo na era da geração nutella, onde uma das "exigências" dos "homens" é ter buceta rosa.
Muitos têm nojinho de fazer oral, se tiver pelos na pepeka, eles acham "feio e nojento", estão tendo que se esforçar pra gostarem de mulher.
28/04/2022 12h26
Tá todo mundo mais fresco. Eu tbm broxaria se visse uma cueca furada, ou se o cara não se cuidasse.
anônima
28/04/2022 20h14
Muita oferta.
Agora eles estão podendo escolher. E se fizer cu doce, próxima.
Antigamente não era assim… o homem tinha que batalhar e muito pra conseguir sexo
anônima
05/05/2022 08h50
Pois é
anônima
04/05/2022 16h59
acho que a pornografia ferrou com tudo, depois as redes sociais, tinha muito mai misterio antigamente. agora tem a falsa sensaçãao de opção.
anônima
02/05/2022 13h38
vdd
anônima
02/05/2022 11h43
Os homens de atualidade estão realmente mais exigentes em comparação aos antigos mas sempre tem homens raiz por aí.