Não acho que seja o melhor. Só acho que poucos o compreendem.
votei em Rock - (Melhor artista/Banda pra você)
28/04/2022 14h17
É o melhor porque é o que eu gosto e isso já basta.
Difícil escolher uma banda, mas hoje vou de 311, que é uma mistura de estilos, mas tem uma pegada boa de rock.
votei em Rock - (Melhor artista/Banda pra você)
28/04/2022 14h41
80's

Depeche Mode S2
votei em Outro - Qual? (Melhor artista/banda pra você)
28/04/2022 23h00
AC/DC, Nirvana, Nickelback, Creed, Red Hot Chilli Peppers, A-ha, Guns N' Roses, Iron Maiden, Scorpions, Kings of Lion, Aerosmith, Pearl Jam, The Police, Foo Fighters, Metallica, Linkin Park, Hoobastank etc...
votei em Rock - (Melhor artista/Banda pra você)
anônima
28/04/2022 18h53
Porque é meu
votei em Rock - (Melhor artista/Banda pra você)
28/04/2022 18h50
Escuto de tudo...do emo ao forró. Kk
(só não gosto de funk)
votei em Outro - Qual? (Melhor artista/banda pra você)
28/04/2022 18h48
Eu não tenho gosto musical definido, gosto de quase todos.
28/04/2022 14h49
Não existe pra mim nenhuma banda ou artista que seja melhor... Eu tenho preferências por alguns estilos músicas e curto algumas bandas e artistas mas nenhum se destaca ao ponto se eu achar o melhor de todos.
anônima
28/04/2022 23h06
Gosto de todos os ritmos musicas , vai depender do meu estado emocional no dia para ver qual delas vou escutar .
votei em Outro - Qual? (Melhor artista/banda pra você)
28/04/2022 23h28
Preguiça de comentar
votei em Rock - (Melhor artista/Banda pra você)
anônima
28/04/2022 23h41
Rock e gosto de muitas bandas, em minha opinião é o melhor gênero musical, composições expressivas com solos de guitarra maravilhosos; gosto muito.
votei em Rock - (Melhor artista/Banda pra você)
anônima
28/04/2022 14h10
Gosto muito de kpop mas não acho que é melhor que os outros, não tem isso de melhor ou pior, o que importa é a gente gostar
votei em Outro - Qual? (Melhor artista/banda pra você)
28/04/2022 18h46
Sou eclética
votei em Outro - Qual? (Melhor artista/banda pra você)
eles respondem
anônimo
28/04/2022 14h04
Led Zeppelin pra mim. Eles passavam uma ótima atmosfera/vibe ao vivo.
votei em Rock - (Melhor artista/Banda pra você)
28/04/2022 14h17
- Queen
- A-ha
- Avenged Sevenfold
- Metallica
- Johnny Rivers
votei em Rock - (Melhor artista/Banda pra você)
anônimo
28/04/2022 14h18
Rock, porque o resto é ruim.
votei em Rock - (Melhor artista/Banda pra você)
28/04/2022 13h57
Queen,porque foi uma banda de rock que quebro barreiras misturando rock,jazz, música clássica,soul,pop e outros.
votei em Rock - (Melhor artista/Banda pra você)
28/04/2022 21h34
Eu simplesmente amo Bruno Mars e até gosto de cantar pras pessoas ouvirem. Me sinto bem e acho ele o melhor. Mas também respeito quem não gosta ou prefere outra coisa
votei em Pop - (Melhor artista/banda pra você)
anônimo
28/04/2022 13h52
Sou eclético
votei em Outro - Qual? (Melhor artista/banda pra você)
28/04/2022 23h07
Melhor pra mim, mas não vou defender porque cada um tem seu gosto.
Red Hot, Foo Fighters, AC/DC, Metallica... não curto Rock muito pesado.
votei em Rock - (Melhor artista/Banda pra você)
anônimo
28/04/2022 14h06
Porém sertanejo bucólico, isso é, antes de introduzirem ritmos internacionais no sertanejo(ou música caipira, como era chamada). Acredito que alguns ritmos como a ranchera e o bolero não fizeram bem para o sertanejo, pois o que surgiu depois disso foram letras genéricas que só relatam chifres e bebedeiras.

Curto Almir Sater, Raul Torres e Florêncio, Dino Franco e Mouraí, Tonico e Tinoco.

É o melhor gênero pra mim, mas melhor de fato é o gosto individual de cada um.
votei em Sertanejo - (Melhor artista pra você)
28/04/2022 14h21
Nenhum em especial, escuto de tudo.
votei em Outro - Qual? (Melhor artista/banda pra você)
28/04/2022 14h20
Não tem melhor, a maioria é interessante.
28/04/2022 14h19
O meu não é ""melhor"", é apenas o que mais me agrada.
Mas sendo sincero é um dos mais difíceis de tocar...
kkkk
28/04/2022 13h53
Jazz.
Porque a evolução da música surge pela construção da harmonia e o jazz é o estilo com maior complexidade harmônica, junto com o Bossa Nova, o Choro, etc.
votei em Outro - Qual? (Melhor artista/banda pra você)
anônimo
28/04/2022 13h52
Bom Jovi, Queen .
votei em Rock - (Melhor artista/Banda pra você)