Estou sai com uma garota uma vez e estou gostando muito dela, eu sei que vai chegar uma hora que vai rolar a aderência, mas eu não sei como fazer isso sabe? Tipo depois do encontro eu chego nela e falo "Iai bora pro motel"? Como eu faço para quando esquentar eu só paro o carro na porta do motel de surpresa? Eu não posso ficar pagando de inexperiente eu tenho 23 anos já, eu estou muito nervoso me ajudem por favor.

eles perguntam
7 6
elas respondem
29/04/2022 00h14
Sim, pare o carro na frente do motel de surpresa. Ela vai amar
28/04/2022 19h46
"Sem me zoar"

User: FelipeSuperVirgem

Dá não kkkkk

Relaxa, vai beijando e amaciando a carne, dando amassos quentes, passando a mão. Quando ela estiver claramente excitada, você pergunta:"o que você acha da gente ir para um motel?".
28/04/2022 19h46
Moço, você não pode levá-la ao motel assim do nada, muito menos de surpresa.

Vocês não se encontram na casa de vocês? Porque é mais fácil rolar algo quando estamos em um ambiente mais à vontade.
Quando você perceber que o negócio da pegando fogo, pergunte se ela não gostaria de ir para um lugar mais íntimo. Espere pela resposta e aí aja.
anônima
28/04/2022 19h46
O que seria um super virgem? É tipo um virgem Saiyajin?

Fale a verdade ué.
28/04/2022 19h46
Nossa, pergunte a ela antes o que ela acha de ir ao motel. NAO FAÇA SURPRESAS!!!
anônima
28/04/2022 20h02
Cara, vc ficou uma única vez! Vai com calma… vai ficando, numa dessas o clima vai esquentar e daí vc propõem: quer ir pra um motel?
anônima
28/04/2022 20h03
Não sei.
eles respondem
28/04/2022 19h44
Ia dar um palpite, mas como não sou mulher deixa quieto
anônimo
28/04/2022 19h44
Fudeu mano, não queria estar na sua pele. Isso é algo pra nós que elas não entendem
anônimo
28/04/2022 19h44
Tu levava cuecao na escola ent rlx tu n é virgem anal mais
anônimo
28/04/2022 19h45
Não vai dar certo, desista.
anônimo
28/04/2022 19h49
Manda uma mensagem pra ela dizendo que quer algo a mais, nao toma nenhum tipo de iniciativa antes disso porque fica estranho.
anônimo
28/04/2022 20h04
Pergunta quando tiver nos amassos