Essa mulher faz levantamento de peso mas n tem o corpo feio de mulher músculosa.

https://www.instagram.com/p/CS7zF0OL0hu/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
30/04/2022 19h44
Eu malho pouco em casa então não conta, mas tem uma rata de academia na minha família, ela mesmo assim não é muito definida, não toma bomba, só faz dieta e toma whey protein.
anônima
30/04/2022 20h09
Não fica. Pode morrer de treinar, vai ficar no máximo definida.
30/04/2022 21h01
Exato. Até pq os hormônios são diferentes.
eles respondem
30/04/2022 20h15
Eu sei que mulher " normal " por questão genética não cria ombro por exemplo.
Se for halterofilista profissional daí já não sei se rola algum treino intenso e específico ou se nem assim vai criar tanta musculatura no ombro igual um homem criaria.
Não sei pq não gosto de mulher músculosa, fica muito masculina, mas tenho a impressão que nem a profissional salta tanto ombro quanto esse que tomam bomba, na maioria das vezes testosterona e que chega a ficar com o queixo quadrado, pêlos no queixo e voz grossa.

Esqueci de dizer que talvez ela só malha perna.
30/04/2022 20h14
Não sei.
30/04/2022 20h16
Cada um tem o seu objetivo na academia.
anônimo
04/05/2022 08h47
Fica sim, tem q fazer dieta e fazer o treino específico.
anônimo
04/05/2022 08h50
Sim