para se relacionar com alguém é necessário perder a insegurança com o corpo, a minha é com meu penis, pergunto a vocês como conseguiram lidar com isso, coloquem relatos das experiencias de vcs com isso, oq passaram etc.

eles perguntam
3 5
elas respondem
01/05/2022 09h16
Aceitação.Sempre terá alguém que gostará de você independente das suas inseguranças,mas não deixe que as mesmas te paralozem isso só atraí cosias negativas.
01/05/2022 09h17
Ou aceita ou fica recluso em casa para sempre.
Já imaginou que Todo Mundo teria algo a falar se fosse levar isso a sério? Somos todos humanos e imperfeitos, o que faz diferença é seu comportamento e visão de mundo, não será um pênis a desanimar uma mulher.
anônima
01/05/2022 10h33
Se te incomoda demais é bom estabelecer uma relação emocional antes de transar com alguém, a pessoa não vai te tratar como qualquer um e não vai ficar colocando defeitos no teu corpo. Em sexo casual por exemplo, a aparência vai ser mais importante.
eles respondem
01/05/2022 08h29
Ou aceita, até pq é o único pênis que vc tem e não vai ter outro, ou morre virgem.
Não sei como vcs conseguem pensar nisso.
Eu era assim, mas na hora do tesão nunca pensei 2 vezes.
Depois de transar algumas vezes desencanei com isso.
01/05/2022 08h24
Tendo mais autoestima
01/05/2022 08h37
Qual o tamanho?
anônimo
01/05/2022 09h14
Acima de 5 é mutação genética
anônimo
01/05/2022 09h15
É o tamanho ou formato?