O rapaz que eu gosto estava ficando distante, quase não me mandava mensagem, eu perguntei o porquê dele estar assim, ele me disse que gosta de ficar sozinho às vezes, por que ama a própria companhia, o que acham disso?

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
01/05/2022 10h01
Olha, depende, sei que tá todo mundo dizendo que ele não quer sua companhia, que não gosta de vc, mas isso é muito relativo. Geralmente homem quando tá com problema tende a querer se isolar.

Pode ser isso, ou pode ser que vc exija atenção de mais, quer que ele viva em função de vc e ele precisa do espaço dele. Pode ser também que vc tenha dito ou feito algo que ele não gostou e ele está te evitando ao invés de dizer. Em última instância pode ser isso que estão dizendo, que ele não gosta de vc e quer se afastar.

Eu sugiro que vc de um espaço, não o procure e vejo como ele vai reagir. Cuide de vc, ocupe sua mente, conheça pessoas novas. Não viva em função dele
anônimo
01/05/2022 08h56
Apenas a resposta clássica de quem n quer contato com vc kkkk

A inocência juvenil é engraçada
anônimo
01/05/2022 09h50
Ele não quer nada com vc só quê estar com medo de falar. pôr isso tá agindo como babaca com vc, o melhor a se fazer é se afastar, se vc tiver amor próprio é claro
anônimo
01/05/2022 09h47
Não, quando gosta de alguém dificilmente vai falar isso
01/05/2022 09h10
Depende, procura estudar os hábitos dele, ele continua falando isso com frequência?
01/05/2022 10h57
Acho que ele está certo e vc errada.

***OBS*** Se ele disser que quer ficar sozinho e ficar direto on line no wpp é uma indireta que ele não te quer.
Feliz é ele que fica bem mesmo sozinho ao contrário da maioria de hj em dia q é meio doente, carência excessiva e não sabe ficar só.

Mas acho que isso já é um sinal que q não corresponde o sentimento pq qdo a gente gosta a gente sempre quer falar com a pessoa.
anônimo
01/05/2022 10h25
Ele não está tão afim de você
01/05/2022 08h54
Acho que sou exatamente igual a ele
anônimo
01/05/2022 09h52
Homens precisam de um tempo para eles, tem q depilar o saco e fazer algumas coisas!
anônimo
01/05/2022 09h15
Não quer nada
01/05/2022 08h59
Ele não quer a sua companhia simples assim. Uma pergunta: vocês namoram?
anônimo
01/05/2022 08h56
Basicamente não gosta de você, prefere estar sozinho
elas respondem
01/05/2022 09h04
Eu acho que não devemos jamais ir atrás de que se afastou.
Não seja inconveniente.
anônima
01/05/2022 09h17
Poxa, mais claro que isto tudo só ele te dizendo para largar do pé dele e esquecer dele, porque não está a fim de você!!
01/05/2022 09h12
Gosta de ficar sozinho às vezes....

Desculpa esfarrapada para não te dar um fora na cara, recomendo que se afaste o quanto antes. Homem não tem esse tipo de atitude.
01/05/2022 09h35
Pode até ser verdade,mas...o melhor é deixar ele na dele e viver sua vida.
Não corra atrás não.
01/05/2022 09h11
Pode ser verdade ou pode ser q não queira mais vc e tá sem jeito de falar. Se afaste, se ele quiser, ele entra em contato novamente.
anônima
01/05/2022 08h56
Ele não gosta de vc então, eu tbm gosto de ficar sozinha, mas qnd gosto de alguém eu quero ficar com ela, conversar com ela.
anônima
01/05/2022 12h46
Homem quando faz isso não quer nada, ele não diria isso se gostasse de você de verdade
anônima
01/05/2022 10h30
Você é muito grudenta e ele precisa de um pretexto pra desencanar.
anônima
01/05/2022 10h41
eu tbm amo, mas eu aviso pra pessoa ou então sumo por um período bem curto (tipo tiro um dia ou só umas horas pra ficar cmg mesma), se ele sumiu por mt tempo é estranho msm, pode ser só uma desculpa.

Ou ele pode estar depressivo, quem tem depressão afasta todo mundo.
anônima
01/05/2022 10h04
Ele não quer falar com vc, porém não sabe como dizer isso, se valorize amiga
01/05/2022 09h09
Normal, sou assim todos os dias